A Renovação do PS


H oje, nas páginas do DN, o PS mostrou um exemplo clássico da máxima de Lampedusa: "tudo deve mudar para que tudo fique na mesma". No Secretariado ficou tudo na mesma, Iglesias e Avelino a mandar. Afastaram as poucas vozes que ousavam questionar a visão de Iglésias. Afinal o PS também sabe fazer "Renovação" como o PSD, se calhar também vão manter o sistema que nos empobrece. Tão parecidos que eles são, o eleitor pergunta para quê mudar. O problema dos partidos é que estão em função dos seus militantes e não dos eleitores.

Está garantida a escolha dos amigos para a lista de deputados em 2023!
O aviso é, a conjuntura é diferente e o PS defraudou. A ver vamos.

Iglésias acha que com dinheiro derramado nos jornais vai conseguir o que quer. Brilhante financiamento da desgraça da mensagem. Ou seja, manter um protetorado jornalístico aos seus fantoches, para ... aparecer. A minha exposição é uma reação ao que li esta manhã no CM (link) e acrescento. Para este PS, pela visão de Iglésias, a boa oposição é avaliada pelo número de fotos que aparecem nos diários. Olha que coisa mais parecida com o PSD mas eles vão para o terreno. A mensagem e a proximidade aos eleitores é algo completamente acessório, ou seja, os jornais que são do PSD é que servem de veículo para a mensagem do PS. É tipo o PS fazer discursos num palco do PSD, com os Galáxia e o Rui Coelho a dizer essas bandeirinhas laranja no ar. Os jornais são uma moldura PSD.

Os jornais conservam o PS igual a si mesmo, o quanto baste para não sair da cepa torta. Estão ambos felizes, uns cientes de dar cabo do PS e ainda fica uma amizade com o cliente satisfeito. Tanta gente com jeito para a política.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 25 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira