"A guerra do Putin veio desmascarar a extrema-direita na Europa"


Milão, 26 de julho de 1943.
A queda de Mussolini e a limpeza de símbolos fascistas.

Aos revoltados que são explorados por uma narrativa que
só destrói, corrói, desestabiliza, divide para reinar. Não ao ódio.
Cuidado com o que trazem para a Madeira, povo e jornalistas.

guerra da Putin  veio desmascarar a extrema-direita na Europa, apoiada financeiramente ao longo dos anos pela Rússia, que tem vindo a crescer graças à rede de desinformação criadas pela Rússia para destabilizar a União Europeia e as suas instituições democráticas, mas também destabilizar outros países como os USA e a GB.

Na Alemanha, o Partido AFD, que é leal ao Putin, tem 88 Deputados no Bundestag (Parlamento). Está a  ser observado pelos serviços secretos alemães. A AFD é o Terceiro Partido mais forte da Alemanha, o que prova que, como em França, existe perigo para a democracia desaparecer e voltarem a ditadura!

Matteo Salvini, o grande amigo e apoiante do Senhor André Ventura do Partido CHEGA, Salvini o chefe da Lega do Nord, a direita extrema na Itália, também foi um dos fervorosos admiradores de Putin: no passado, ele posou com uma camisa com um retrato do presidente russo; ele até foi chamado "homem na Europa" de Putin. No entanto, o ataque de Putin à Ucrânia parece ter apanhado o populista de direita, inimigo da democracia, de surpresa. Salvini condenou o ataque russo, mas nada muda na situação, ele fortaleceu a extrema de direita com o dinheiro de Putin. E se continuar a criticar a Rússia pode ser a próxima vítima dos  Tradicionais  ataques com  venenos russos. Vendeu a sua Alma ao diabo!

AQUI EM PORTUGAL TEMOS O PARTIDO "CHEGA" QUE TAMBÉM TEM SIDO FORTALECIDO E APOIADO PELA EXTREMA DIREITA EUROPEIA, E COM MUITA DESINFORMAÇÃO, TODOS AQUELES QUE APOIAM O PARTIDO CHEGA DEVEM TAMBÉM PENSAR MUITÍSSIMO BEM O QUE FAZEM, pois, na minha opinião estão também a vender a sua alma ao diabo, a trair Portugal e os portugueses!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 9 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira