À espera do deputado 112…

 

E stava tudo calmo e tranquilo nos corredores pachorrentos da Assembleia da Madeira. Os assuntos a discutir na 2ª CE (Economia, Finanças e Turismo), seguiam a agenda da maioria e a oposição, se quisesse, teria de esperar pela “boa vontade” do seu Presidente, o “eloquente” Carlos Rodrigues. Os diplomas da oposição eram mandados para o fundo da gaveta e vivia-se a paz dos ungidos.

Eis quando, vindo da verdadeira oposição, vem uma queixa formal do JPP, contra o “esquecimento” da 2ª CE, relativo a um pedido de audição de várias entidades/personalidades, a propósito das taxas aeroportuárias dos aeroportos da Região que está a “marinar” nas gavetas da 2ª CE desde 30 de novembro de 2021. Então vai agitar as águas pantanosas das Comissões Especializadas, sr. Élvio Sousa? Isso não se faz!

São 112 dias à espera para agendar uma audição parlamentar de vital importância para a competitividade da economia regional. Pelos vistos, o Presidente da 2ª CE, não acha importante esta discussão…

Ah, agora me lembrei! Foi o PSD-M quem vendeu os aeroportos da Madeira à ANA por 80 milhões, ficando a pagar as taxas aeroportuárias mais caras do país.  Deve ser por isso que o deputado (agora) 112 não achou importante agendar esta audição parlamentar. 

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 23 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira