A Autonomia pária da Madeira

 

Link 1 JM * Link 2 DN

Bom dia estimados amigos.

E stamos a assistir em direto a um PSD, CDS e Governo Regional com uma imensa azia pelo facto do Paulo Cafôfo ser Secretário de Estado das Comunidades, mas também que só é importante para a Madeira se for um superlativo, mesmo que martelado, do PSD, CDS e Governo Regional. Faço-me entender?

Explico. Está claríssimo que a conversa em prol da Madeira e dos madeirenses só comporta os social democratas, centristas e Governo da corrupção. É factual que qualquer outro contributo em favor da Madeira e dos madeirenses é lixo e podemos bem adiar, se não for possível propagandear pelo poder. Cargos de madeirenses na República tornam-se nulos e a Madeira não usará qualquer diplomacia ou sinergias para fazer conquistas para TODA a Madeira e TODOS os madeirenses.

Consuma-se factualmente o que sabemos, na Madeira e para a Madeira só vive e é reconhecido se for uma pessoa com cartão partidários, sabujos, tachistas, etc. Significa que o Governo da Madeira não quer relações institucionais nacionais que não sejam do PSD ou CDS. Significa que assim estamos isolados.

Este comportamento é irresponsável e doentio, isto não é democracia e não há respeito pelos representantes do povo de outros partidos, eleitos ou nomeados. E se isso for feito ao contrário, como fica o Governo Regional? Uma Autonomia pária? Isto é uma ditadura do gamanço com muitos colaboracionistas! O PSD tem uma tremenda arrogância pela qual os madeirenses vão pagar caro. O PS Madeira soube registar o momento:

A maioria PSD/CDS votou contra e não passou o voto de saudação ‘pela nomeação de Paulo Alexandre Nascimento Cafôfo para o cargo de Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas do XXIII Governo Constitucional’, foi apresentado pelo PS no plenário madeirense, tendo recebido o ‘sim’ apenas de JPP e PCP.

Se os madeirenses não registam estes momentos para continuar a votar erros, devem assumir as responsabilidades e consequências. Agora vamos assistir ao branqueamento dos jornalistas. Não se queixem se a Madeira e os madeirenses começarem a ser ignorados, é opção do Governo Regional e ninguém se queixa!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 31 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira