PSD-M: o asilo dos medíocres

 

E stá para ser feito o estudo que perceba se o PSD Madeira ao meter tanto oposicionista medíocre que se quer vender se não está a dar cabo da sua base eleitoral, ou seja, entra a oposição que Jardim apelidava de medíocre para saírem os melhores, gente capaz e de carácter, incapaz de aturar aquela porcaria. Então um social democrata já não tem social democracia no seu partido e ainda tem que aturar centristas, riristas, panistas, filhadaputistas, jornalistas, sacristas, chulistas, etc! Paz à vossa alma.

É interessante como muita gente da oposição consegue do PSD aquilo que não conseguem nos seus partidos e ainda se colocam na linha da frente dos tachos. Os militantes do PSD estão condenados a ir nas listas do PS? Mas esses são tão bestas e fechados em tachinhos também para eles que não vêem tantas oportunidades de dar xeque-mate ao PSD. O problema é simples, o PSD não passa pela purga da oposição só para aguentar as suas clientelas, isso traz contraindicações. Se Jardim fechava de vez a "mula" era bom, o PSD está um desastre e ele paga por cada desdém que proferiu no passado. Agora só pensam em aguentar o pipeline que suga para famílias e empresários, sem ele, muito boa vida vai cair. Jardim! A história vai narrar a verdade! Dela não foges, vivo ou morto!

Para terminar, aquele Albuquerque está cada vez mais desvairado, prepotente, disfuncional, errante, idiota. Faz-te forte para levar os fretes a bom porto, em 2023 vem querido... ai se este povo não era estúpido.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 3 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira