Prorroga a obra que vai destruir


Faltou à palavra e ainda prorroga o que vai destruir? DN link / JM link

D urante a campanha eleitoral os jornais atiçaram os automobilistas contra a demora das obras no Forum/zona hoteleira, ninguém explicou que muitos do grupo das empreitadas faziam campanha pelo Calado. Ganhou Calado as eleições, e disse a 4 de novembro que queria as obras municipais executadas a tempo e horas, com toda a lata deste mundo, sabendo do que se passou na pré campanha.

Depois da desilusão das aprovações rápidas, o que ia acabar rápido pelo Natal, eterniza-se na zona do Forum. Calado, para piorar a situação, quer desmanchar para por à sua maneira. Disse que ia arranjar um esquema para destruir parte da ciclovia, porque queria diferente mas a CMF tinha recebido apoios e não poderia mexer diretamente. 

A 4 de Novembro, depois de aprovar uma prorrogação motivada pela pandemia, diz que não vai permitir mais prorrogação de prazos aos empreiteiros que ganhem concursos na Câmara. Dois meses depois, aprova a prorrogação da obra de construção da mesma ciclovia, "feito a pedido do empreiteiro, é a titulo excecional e resultou da situação da pandemia que afetou também a construtora, obrigando ao isolamento de muitos trabalhadores", a mesma que já anunciou que vai destruir! Prorroga a obra que vai destruir, leu bem.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 4 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira