Pragas Bíblicas sobre a Madeira?

 


Um texto, a título de comentário a uma notícia do JM (link).

S e eu fosse יְהוּדִי (judeu), faria uma analogia com o Antigo Testamento: Moisés mandou sacrificar um Cordeiro (o Sérgio Gonçalves, testa-de-ferro do Sr. dos Barcos) e o "Povo Superior", entendeu esculpir e adorar um Bezerro de Ouro (o Pedro Calado, testa-de-ferro do Sr. Empreiteiro da Calheta).

Aprendam com a História para não a repetirem... ou aprendam com "histórias da carochinha", as ditas Sagradas Escrituras! Mas aprendam, sem repetir os mesmos erros e cair em embustes, a pensar que são livres e vivem em democracia! Não são! As escolhas eleitorais estão reféns de canalhas e manipuladores! Pelo menos enquanto quiserem... E o Albuquerque (o testa-de-ferro do Sr Sanitas)? Esse está previsto afogar-se nas águas do Mar Vermelho, se tentar a travessia do mesmo sem se molhar! É a vingança do "Deus Maléfico e Vingativo" da Rua do Quebra-Costas!

P.S.: Se algum dos protagonistas se afogar a meio do Atlântico (o Mar Vermelho era uma analogia com as Escrituras) é porque foi burro e aldrabão, não tendo apostado num FERRY conforme prometido!

Luís Oliveira

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 9 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira