Os tempos mudam e alguns são tão importantes que nem sentem

 

A malta anda toda atrofiada porque quer! Porque se submete e tem medo! Porque fazem ídolos menores para na pequenez se tornarem Povo Superior. Forte povo para ser ucraniano neste momento, borravam-se todos. O senhor "Presidiente" como sempre no que a solidariedade diz respeito já falou para a comunidade ucraniana na Madeira? Ou vai tirar pelos russos? Sempre alucinado, solidariedade só com cartão, os ucranianos que se vão inscrever no PSD. Um abraço a essa comunidade na Madeira.

O sistema é assim porque muita gente não percebe como a união de forças estilhaçam qualquer tentativa de manipulação, tivemos exemplo recente. Vi e é verdade, as sondagens hoje em dia há para todos os gostos, conforme o pagador e no interesse deste para encaminhar os carneiros. Como todos fazem o mesmo, mais uma vez a política fez o favor de destruir a credibilidade das sondagens para acabar ganhando António Costa com maioria absoluta e, as carpideiras regionais, levaram tamanho murro no estômago, que o silêncio foi sintoma. E agora? Excelente! Mais 4 anos com culpas nele e lá apareceu o gajo que rebenta radares. O tamanho banho foi tal que até aquele megera dos sábados no Diário de Notícias teve que ensaiar menos porrada, o que não tem espelho que se veja nem água com que se lave, o que se acha um exemplo para decretar o Bom, o Mau e o palhaço. Todos sabem que o DN vai a pique pela forma indecorosa como gerem agendas, favores noticiosos e dão guarida a alminhas sem categoria, é o reverso da medalha e não adianta espernear: JM 2.

Mas a maioria absoluta de António Costa como surgiu? Do nada? Acham? Então depois de dois anos de pandemia, crise profunda, guerra por perto, famílias sem rendimentos o que queremos é mais instabilidade e políticos a se arremessarem tretas mas bem abonados de ordenado? Na Madeira sim!!! Então, quando se está neste clima, o pessoal de esquerda também não se movimenta para castigar os seus? É que em casa também têm crise! Outros tapados! CM, vocês burros não são, pelo povo! Então de um lado tem um candidato com documento escrito e mais do que debatido, o que foi chumbado, e do outro temos um candidato dos "SE's", cheio de propostas condicionadas e vamos dar um tiro no escuro?

Mas chegando à Madeira toda a lógica descamba, o Povo Superior, que já nem sei quem é porque são todos iguais, vaidoso em auto flagelação! Alguém reparou na vitória do PSD em Porto Santo quando os portossantenses estavam em cativeiro, no Alcatraz do Atlântico, mas nem uma sinalização, zero em momento oportuno, eles têm mesmo de se convencer a deixar o contrato do ferry como está ou não molestar o DDT.  Mas se fossem os únicos! E o Curral das Freiras, PPD/PSD.CDS-PP 54,98%? o povo gosta de estendal e caixas a passar na paisagem, é o desenvolvimento, habituaram-se a isso, bem estar em casa nem entra na equação! Teleférico é desenvolvimento, com mirones para dentro de casa e dinheiro nem vê-lo. Não vêem que os turistas vão passar por cima, ponto a ponto, um amigo do poder vai fazer dinheiro com a paisagem dos curraleiros e o povo vai continuar na estrada? Que vai endossar turistas para alguns felizardos em vez de deixar o turista livre por todo território? O resto fica a chuchar no dedo. Isto é o começo! E daquela trupe de inúteis da Prada com o Observatório da Paisagem nem uma palavra!

Vamos a outros, tem um piadão enorme ver gente a colaborar com os órgãos de comunicação social que depois os vão lixar nas eleições. Já o disseram no CM, oferecem trabalho, pluralidade fingida e recebem de troco o silêncio, porque candidato não pode ter mais tempo de antena do que outros e também tem temas proibidos, não pode explorar em causa própria. Contudo a pluralidade à medida no interesse dos patrões a zelar pelas negociatas da Madeira Nova, isso é possível e isso implica fuzilar a concorrência com um sorriso nos lábios. E eles julgam-se inteligentes com muitos seguidores, vaidosos com resultados nacionais.

Havia mais para dizer mas a malta é "infoexcluída", só lê tretas e depois dá os resultados que o poder e a comunicação social criaram, alimentados num curral sem comparação. Pelo que disse, eles vão votar de "rebendita", força carrascos, eles merecem! 

CM, quero a mãe do Ronaldo a receber a bênção do Santo Padre para ilustrar, força nisso!

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira