Os novos números de telefone para o transporte de doentes


Link dos Contatos dos funcionários para transporte de pessoas a votar

N ão tarda nada você vai perceber que é falso alarme, uma piada e peço-lhe desculpa, sei quanto lhe custa ser atendido para marcar um carro para o seu transporte ou de um familiar doente na Madeira. Quero provar como para eleições tudo corre às mil maravilhas mas depende de qual!

Em 2020 davam-nos conta que 30 viaturas de transporte de doentes, essencialmente ambulâncias, estavam paradas numa oficina a serem "canibalizadas" de peças mas que cada vez chegavam mais para conserto. O SASARAM disse que iria comprar duas ou três (link), uma média "excelente" para o caos, que não sejam daquelas sem força que se entalam nas ladeiras da Madeira, erro que já cometeram. Em 2021, em Agosto, saiu nova notícia a dizer que uma empresa do continente especializada no transporte de doentes não urgentes, mas com testa de ferro cá, estava à espera de uma licença. Era o episódio de um empresário das pizzas e suas entregas que chegava com a chancela do regime para fazer entrega de doentes, não se soube mais, se alguém recebeu um doente em vez de uma pizza ou se os médicos a aguardar algum paciente receberam a pizza (link). Agora vem um elogio, um mês depois desta última referência, houve Eleições Autárquicas e, num súbito momento de energia, competência e de mangas arregaçadas para o Bezerro de Ouro. Tudo funcionou até com elogios ao "Pedro", houve carros e pessoas tão prestimosas a levar muitos a votar (link), devem ter sido 5000 almas porque foi a diferença entre os votantes das Autárquicas e os votantes para as Legislativas Nacionais, ou seja, depreende-se que o SESARAM trabalha melhor para o Pedro do que para o Miguel e o Sérgio, sem malícia. É assim tipo títulos de jornais... Será que há alguma empresa municipal que depois de acolher Augusta possa acolher Rafaela? É que ele não o tem dependurado nem deixa ninguém pendurado (link).

Em todo o caso, há um novo elogio a fazer, finalmente sabemos a quem ligar para o transporte de doentes, é pegar na lista de carros, pessoas e telemóveis para o transporte de votantes nas Legislativas Nacionais do SESARAM, aproveitem e guardem porque depois deverá ser segredo de estado.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 7 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira