O PSD-M vai apanhar de volta as maldades que faz aos madeirenses.

 

Os frangos já não chegam.
Virou-se o feitiço contra o feiticeiro.
Tudo deve-se ao esclarecimento das pessoas.
Abandonem o medo.

B oa noite. Parabéns pela vossa existência, o que vou relatar talvez também tenha a ver com o CM por abrir os olhos a muitos, cada um que tire as suas ilações. Durante muito tempo o PSD-M andou a criar falsos medos nas pessoas menos informadas. Cumprimentou com dinheiro alheio vindo de fora sem nunca se ver a delicadeza de convidarem a outra parte, tal como noutro âmbito, o Pedro Calado fez recentemente com uma obra do Presidente anterior (link). Foi com Jardim, é com Albuquerque e está a ser com Calado.

Durante muito tempo se falseou e "brincou" com as reformas ou regalias de muitos, por conta da política, pintando mentiras de que poderiam ficar sem elas se não votassem num partido, imagine-se! Resultou muitas vezes. As pessoas porque confiavam engoliam em seco e, enganadas, votavam. Os adversários diabolizados eram uns FDP que queriam mal ao povo. Tal como se faz com Lisboa mas ninguém explica...

Quis o destino pregar uma partida e ser um PSD, enquanto Primeiro Ministro, a fazer as maldades que anunciavam, cortando reformas, subsídios de férias e Natal, os vencimentos das pessoas, congelou carreiras, era a crise feita por políticos jogada para cima do povo para pagar com o seu trabalho e os seus rendimentos. Foi um tempo de insensibilidade social tremendo, gente bem empregada e sempre à margem da crise, geriam a falência do país como se o povo tivesse governado. Esse partido foi o PSD de Passos Coelho, está marcado para todo sempre, com a sua cara ou de outro que suba por ele dentro daquele partido. As pessoas não esquecem, até porque depois veio a esquerda e deu um baile de como gerir uma crise, nessa esquerda estava o PS, o BE e o PCP. Nestes dias de maioria absoluta devemos lembrar, tal como aqueles que proporcionam dinheiro e contribuem para obras que melhoram a vida das pessoas. A esquerda soube gerir uma crise com menos impacto na sociedade e, como vem outra a caminho, só um louco votaria nas contas de Rui Rio, mesmo que seja incomparavelmente mais bem formado do que Passos Coelho, Rangel, Montenegros, etc.

Mais recentemente, o mesmo PSD mas da Madeira começou a "brincar" à Segurança Social, ela partidarizou-se com gente do partido que perdoou impostos aos grandes e perseguiu os pequenos, montando um esquema de concorrência desleal. Uns evitaram a falência e quem cumpriu faliu e não foi ajudado. Não suficiente, o PSD-M abusou dos nomes e da condição de cada pessoa, com as auxiliares, com as Casas do Povo feitas IPSS e arrancou uma era onde os políticos do PSD-M escolhia quem tinha direito a subsídios e caridadezinha, conforme a "cara" do eleitor. E porque o mundo é pequeno, as pessoas souberam que tudo era um embuste para fazer campanha eleitoral e voltaram a vergar os necessitados a votar, servia sobretudo para premiar e fidelizar, muito longe da caridade. Chegou a era do frango congelado, distribuído sem rigor em busca do voto, foi para mim o aproveitamento político mais abjeto de sempre.

Como se não fosse suficiente, todo este abuso do dinheiro público em favor do partido e da campanha eleitoral teve uma nova etapa inaugurada por Pedro Calado, em favor dos seus "patrões". Começou a diabolizar e a generalizar o mau uso de subsídios sociais, a perseguir, tornando quem recebia um chulo da sociedade. O abjeto ficou enorme, os miseráveis valores foram tornados quase a razão da dívida da Região, sem nunca falar dos chulos das obras. As miseráveis verbas de sobrevivência foram feitas um mal a corrigir, deveriam ser retirados para que as pessoas fossem trabalhar enquanto empregados escravos dos seus "patrões", ganhando menos e de sol... à lua, sem compensação. A comunicação social deste grupo colaborou na ideia e ainda colabora.

Não se esqueçam que o mestre desta forma de campanhas abjetas perdeu copiosamente nestas eleições, apesar de encher o JM com ideias ultrapassadas e medos idiotas: Alberto João Jardim. Os seus discípulos estão a tratar do assunto, para que o povo continue a empobrecer, o Plano de Recuperação e Resiliência vai para os bolsos dos mesmos. A pobreza é como o algodão, não engana.

De tanto insistirem, conseguiram! É ver o vídeo que envio para perceberem:

Quanto ao CM, continuem a vossa missão! Esclarecer toda gente sobre esta horda que chama nomes a todos sendo eles a podridão que desterra a Madeira. Obrigado pela vossa atenção.

Nota #1: quem nada tem a perder já não deixa de falar.
Nota #2: quem foge de falar está comprometido. É por isso que vemos as redes sociais pejadas de bocas do contra e depois aparecem as vitórias eleitorais. Afinal também há anónimos nas fileiras do PSD-M, cheios de medo. Grande regime!

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira