O ocidente é mole, sempre a cair.

 

O lá CM, não consigo dormir preso à TV e vocês parecem-me a companhia ideal para escrever. São 4 horas da manhã na Madeira e 6 em Kiev, oxalá amanheça rápido por lá porque parece que o dia é menos agressivo e mais exposto, vai folgar os heróis. Grande povo o da Ucrânia, os preparativos de civis ao longo do dia anterior tem vindo a atrasar os profissionais da guerra do lado russo.

Deixou de haver internet pelo menos em Kiev, o servidor nacional caiu, vamos saber menos deles. Curiosamente, os hackers do Anonymous, depois de terem declarado guerra à Rússia, já fazem estragos, entraram no site do Ministro da Defesa russo. Com sentido de humor, puseram a bandeira Ucrânia num site pornográfico muito visto pelos russos. Bom era destruírem servidores militares ou entrar pelos animais que passam a vida a destruir empresas na Europa.

As famílias em Kiev foram instruídas para se manter em casa e longe das janelas, à exceção é para os homens lançarem cocktails Molotovs em cima dos soldados russos. Zelensky, o Presidente da Ucrânia, está na rua a ajudar nos combates. Vai dar mais maçada para encontrar.

Há muitas explosões e já há guerra nas ruas mas parece que não é esta noite que Kiev cai porque depois acaba o recolher obrigatório. O que vejo é uma vergonha para o ocidente, em menos de um ano saímos do Afeganistão e abandonamos crianças e mulheres à sua sorte. Na Ucrânia, apesar de todas as explicações plausíveis, eles estão sós e são um país que se ocidentalizou e tem os nossos valores. Talvez se arrependam de tantas regras contra um louco criminoso que tudo faz a bel prazer. Um animal que fala com palavras de genocídio e ameaça países europeus dignos como a Finlândia e Suécia, está a pedir ação, aliás, Putin está a perder o controlo porque morreram mais soldados russos em 2 dias na Ucrânia do que em toda a guerra na Tchetchénia.

Uma boa notícia, fresca, os ucranianos dizem ter contido os russos por esta noite em todas as cidades, abateram um avião com militares (paraquedistas), era bom a opinião pública russa começar a saber que já deve haver entre 3500 a 4000 soldados mortos do seu lado. Obrigado por este bocado, publiquem se desejarem.

O ocidente é mole e sempre a cair, não temos líderes fortes. Zelensky tiro-lhe o chapéu!!! Espero pelo teu próximo vídeo.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 26 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira