O estratega das derrotas ainda não emigrou?

 

O senhor Miguel Iglésias tem os mesmos tiques do PSD, dispersa a atenção de si sobre os outros. Quando o PS ainda não tem a casa arrumada e até foi surpreendido pelas Legislativas Nacionais com tudo em pantanas, teve a sorte de ir à boleia do Costa. Gaste energias a arrumar a sua a casa e deixe a dos outros, para que o eleitorado perceba o que vai suceder em 2023, se vamos ver de novo a conhecida automutilação do PS. Basta que sim, já atira sobre coligáveis da esquerda, senhor Miguel Iglésias deixe-se de panelinhas com o jornal do Sousa. Represente os madeirenses.

Por mais de uma vez, a JPP disse em público que não se coligava com o PSD, e se Miguel Iglésias não consegue enxergar apesar de estar na ALR, a JPP com 3 deputados faz mais oposição do que o PS com 19! Imagine só o PS a produzir como a JPP, esse trabalho ajudaria imenso a credibilizar o PS como alternativa com quadros. Mas claro que não toca em portos e ferry, não é verdade?

O senhor Miguel Iglésias, com a sua proximidade ao Sousa, fez um favor ao PSD regional nas Regionais de 2019, produziu o mesmo efeito que o Chega teve no PSD nacional pondo toda a gente a dar uma maioria absoluta ao Costa. Mas, o que oferece o senhor Miguel Iglésias para dar cabo do PS de novo? Um rapaz asseado, que sabe discursar e é consistente mas ex funcionário do Sousa? Vamos ter umas Regionais decididas entre o candidato do Avelino e o candidato do Sousa? É o sonho de qualquer madeirense, aviso-lhe que é ironia, ainda leva a sério. O senhor Miguel Iglésias vai conseguir encaminhar essa parvoíce? Vai lixar o PS outra vez com o mesmo erro?

Aconselho-o a emigrar, já que foi eleito para a Assembleia da República, deixe os de cá arranjarem um candidato idóneo para 2023, em vez desta estupidez de atirar à esquerda em vez de atirar à direita, sobretudo quando decorre uma tentativa de denegrir a JPP com vista a 2023. Está a participar com o jornal do Sousa? Contra os "diabos" do ferry e dos portos? É preciso exorcizar este PS que enferma sempre de automutilação. O PS acha que vai matar a esquerda para depois se coligar com o defunto CDS, o IL ou o Chega? Ainda não se cansou de ser parvo? Conhece a história do PS para saber das origens da JPP? Enfim...

Sabe, há jornalistas que evitam notícias, e o senhor Miguel Iglésias evita atingir o sistema, isso traz água no bico. Cada vez mais as pessoas querem algo muito diferente que não este loop com 40 anos... mas com gente idónea!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 3 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira