O CDS/M não está a morrer, já morreu!

 

QUAIS SÃO O ACTIVOS E CRÉDITOS DO CDS/M NESTE MOMENTO? PESSOAS!

O ÚNICO "HOMEM" QUE TEVE CORAGEM DE DIZER QUE O REI VAI NU,
HÁ MUITO TEMPO, FOI SARA MADALENA. COMO TODOS OS
VISIONÁRIOS MANDA-SE CALAR EM BENEFÍCIO DOS TOLOS.

E O CHEGA ENGOLIU O CDS/M ANTES DO PSD/M.
FINANCEIRA E POLITICAMENTE

HÁ GENTE QUE PARA AGRADA O PSD, IRRITA O ELEITORADO.
O PSD VAI ELEGÊ-LOS NAS SUAS LISTAS? COM ESSES ANTI-CORPOS?

P ara quem não percebeu, por estes dias procede-se ao enterro do CDS/M com a conivência dos glutões dos tachos, o Presidente que pensa em si, o Vieirinha do sistema e a agenda dos jornais. O PSD sonha em acabar com os lugares que custam muitas bocas dentro do partido, e eles (CDS/M) mais não sonham do que ser absorvidos com respeito. Estão bem enganados. O Presidente da Assembleia pode presentear Jardim, o Barreto "sabujar" e o Vieirinha jogar, vão sentir o monstro. E vão ver como ninguém deita a mão, porque a todos desiludiram.

O CDS/M morreu antes das Eleições Regionais, quando Rui Barreto às escondidas do povo eleitor e nos "passos perdidos" da Assembleia Legislativa Regional, combinava tudo aos segredinhos com Albuquerque. Rui Barreto só tinha que ter a lata do Lopes da Fonseca, jurar a pés juntos que não tinha acordo e acusar os membros do Governo Regional de tudo. Existe no Youtube tantos vídeos divertidos com essas cenas. Neste mundo de ironias, quando o PSD/M queria coligação só depois das eleições, para ver quanto valiam os centristas, eis que o pior resultado de sempre resulta no período de maior tacharia de sempre no CDS/M... e ainda não acabou.

Se o CDS/M não sabe, egoísmo é um dos defeitos do PSD/M transmitido aos seus militantes, eles matam-se e esfolam-se entre si por tachos. Aparecer o CDS/M na jogada é um ultraje a ser limpo na primeira oportunidade. Até podem se beijar em público, esta é a verdade. O CDS/M merece, porque na altura chave poderia ter feito história na Madeira provocando a alternância com o PS/M nesta região e, por esta altura, com um Governo Regional PS/M - CDS/M e Costa a ganhar na República com maioria absoluta, até poderia ser ignição a um salvamento nacional. O CDS/M era e é pequenino, cada um pensou para si... em vez de pensar no partido e na Madeira.

Ironia final: há jornalistas que vaticinam o fim do CDS/M que se venderam tal como este partido, o caminho é o mesmo quando não forem úteis. O monstro é assim.

Instinto final: arranjar dinheiro para pagar as dívidas ao partido... Não conseguem gerir um partido mas querem gerir o erário público.

Quem não se demite a bem, para estancar problemas, arrasta o partido para a lama.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 1 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira