O assassinato do mercado e a PIDE da Renovação

 

Numa terra com tantos pobres,
na região mais pobre do país,
os pobres é que são os ladrões!
PQP!!! Políticos ladrões de *****!

E xiste gente muito bem paga na nossa praça, aos milhares na função pública, enquanto técnicos especialistas e outros cargos bem remunerados, que o seu trabalho não é o que está na folha de vencimento ou orgânica, mas passar o dia nas redes sociais a domar toda a afirmação verdadeira que atinge o governo, através de frases jocosas, redondas, perfeitamente idiotas e, como se não bastasse, fazem falsas acusações às plataformas das redes sociais para tentar atrapalhar, banir ou extinguir perfis.

Estou farto das bestas da PIDE do PSD Madeira, lixo da sociedade, de mau carácter que este partido usa para assediar e perseguir muita gente, e não passa de hoje, um desses FDP que são agentes da PIDE Madeira do PSD, usaram de novo a ironia sarcástica e insolente contra algumas frases escritas com inteligência e sabedoria sobre um sem abrigo que foi morto nesta última noite na nossa cidade, mais concretamente junto ao mercado, com arma branca. Chegamos ao ponto de que uma vida nada vale para o PSD Madeira e seus agentes da PIDE desde que seja para segurar o poder a chulos da vida. Recorde-se que a "escumalha" dos madeirenses (isto é o que vai na cabeça sobre quem não "engrena"), depois de serem na maioria pobres ou muito mal remediados, devido às políticas cleptocratas do PSD Madeira, vão ver os subsídios sociais perseguidos e redistribuídos politicamente.

Quero dizer a esses bandalhos, onde nada conta no sofrimento das pessoas debaixo dos pés deste regime totalitário de muitos chulos, que um dia pode ser que um grupo lhes entre pelo trabalho ou antro das suas jogadas a pedir satisfações, usando os incitamentos bestas que têm sobre os outros. Vão se acabar os joguinhos de frases para disfarçar o que se passa na Madeira.

Neste momento, na Função Pública da Madeira há perseguições a pessoas e postos de trabalho para calar quem simplesmente têm uma opinião. A PIDE do PSD Madeira é o acusador político, o que arranja postos de trabalho para a "gente de bem" que falta e em coordenação com jornalistas desta região, que não passam de outros agentes deste regime, alguns nem sabem como são usados de tão estúpidos que são.

Acorde, o seu cantinho do céu é plataforma giratória de negócios de armas, droga, lavagem de dinheiro, roubo de verbas da U.E., branqueamento de capitais e fugas aos impostos do regime, a par de uma demografia que morre com gente sem dinheiro e o crime a crescer a par dos drogados. Quanto pior... melhor está a dar para o torto e, se este povo não acorda, não valerão um vintém nesta ilha. Continuem a zelar pela caridade, pelo emprego esclavagista e pela estupidez intelectual.

Uma economia sem classe média
é uma sociedade que se vai voltar para o crime.
Depois os chulos da terra terão
de fugir para as mansões no estrangeiro.
Grande Singapura do Atlântico!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 2 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira