Miguel Albuquerque vai para taxista?

  

Um partido que vai reunindo políticos do "táxi" deveria,
por inerência, ser Presidente da AI-TRAMA,
o problema é que ficava com o serviço do CESARAM todo,
dando por 20€ ao mês de subempreitada.

sta manhã quase me deu um chilique, só faltava mais truques nos taxistas, li um título "última corrida de Miguel Albuquerque", pensei logo que o homem que segurou o partido do táxi era taxista e ia encostar algum mercedes velho a ca... a dar bufaradas de fumo. Afinal, depois de ter ganho sozinho as internas com um resultado socialista do tipo Maduro na Venezuela, esclareceu que afinal ainda é capaz de ir a mais internas, se elas forem de dois em dois anos e não for como Rui Rio que não sabe o que fazer com tanto tempo. Diz que 2023 será a última Presidência do Governo, o homem já conta que ganha. Isso implica que, a partir de agora, são mais 18 anos menos 6 = 12 : 3 mandatos de 4 anos de Calado, se não houver um governo PSD no continente que faça os juros do Passos Coelho. Será que o PS na Madeira vai ser tão incompetente com uma maioria absoluta no continente? É que está tudo programado.

Agora fora de brincadeiras, o Miguel Albuquerque dava um bom taxista, bracinho de fora, conduzindo e mandando bocas foleiras e os clientes agachadinhos atrás, ainda para mais depois do seu amigo ter arrumado a UBER para mais um monopólio autonómico. Estamos na vanguarda, a Bielorrússia também não tem.

Continuando a falar de taxistas, como a comunicação social mais vista está indo a eito, ontem foi o jornal "A Bola" a ser atacado por hackers, felizmente na Madeira estamos seguros, o Governo Regional deu conta disso porque parte de prossuposto de que só somos uma ameaça para a algibeira de qualquer madeirense a sustentar tanta lontra. Desejo boa sorte ao Correio da Madeira porque como ainda assim é o mais lido está na mira. Imagino a alegria da malta que planta notícias aos pulos de alegria se acontecer. Como sabemos que os hackers têm sentido de humor, ainda acabam recebendo notícias dos assessores quando desgraçarem de vez toda a comunicação social da Madeira que tem a credibilidade de rastos. Aí vocês censuram para poder sair a verdade.

Bom dia a todos e bom trabalho.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 12 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira