Marques Mendes e o PSD

 

N o noticiário deste domingo da SIC, o comentador Marques Mendes teceu algumas observações sobre a situação do PSD nacional mas, à medida que fui ouvindo (e concordando, minuto 19:56 (link)), não pude deixar de perceber que só há uma diferença entre o PSD daqui e o nacional: o poder! Por vezes sabemos de tudo mas não unimos pontas, talvez seja essa a função de um comentador. Longe de me preocupar com o ambiente nacional, pergunto-me o que leva o eleitor a preferir o PSD? O que oferece?

Marques Mendes não disse nada que não se saiba mas quando enumera onde o PSD não tem opinião, para ser um partido só preocupado com o dinheiro para as suas clientelas, percebemos o rotundo zero que temos cá com a sorte de não ter uma comunicação social à altura para denunciar. Infelizmente, o PSD, partido importante na nossa democracia, cristalizou-se ao controlar toda a opinião contrária e ele sim se tornou vadio. Basta umas bocas e insultos aos adversários para ganhar, o que também é manifestamente pouco se o eleitor aceita.

Se o CM puder, agradeço que coloquem o vídeo, não preciso de escrever mais, o PSD local está numa bolha protecionista ao controlar a palavra contrária e à sombra de um orçamento regional.


Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 6 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira