Mais 5 anos de isolamento para "levar" a Bazuca

 

P ara todos aqueles que estão à sombra do regime, este título é uma ótima notícia, para o resto, com a coragem do que perderam com a crise pandémica e pelas perspetivas de mais um ano de fim de mandato e de outros 4, se ganhar Albuquerque, emigrar é a melhor opção. Tudo continuará igual, propaganda, culpas e ideias para consumir a Bazuca pelos amigos. Nada de novo.

Albuquerque governa por cabotagem, se faltar terra, perde-se. Não há plano e as campanhas é meia bola e força, insultos para baixo, lá vai campeão. Substância e argumentos, ideias concretizáveis são miragens. Ele não está para governar a Madeira e os madeirenses mas usufruir do sistema montado. A Renovação deu para o torto, grande governante nunca vai ser mas... vai sair remediado.

O isolamento é um "chega para lá" e serve para gerir a Bazuca, 100% por conta do Governo até 2026, por isso mais guerra aberta com António Costa, que agora tem uma maioria absoluta, não trará qualquer lucro ao povo da Madeira. Nem Autonomia nem República. Isto não vai com insultos e berros mas tem sido uma receita que tem dado vitórias eleitorais a Albuquerque. Feito o espetáculo interno, somos zero para fora.

Acho piada que depois do inimigo externo, da porrada em Costa para ganhar eleições muda a conversa no partido para enganar patos: considera "imperioso ultrapassar amiúde rivalidades pessoais e políticas, por vezes muito antigas" e ter "a humildade de perceber que o mais importante é o bem-estar das populações" e a "consolidação e crescimento" do partido. Que discurso farsante para dentro do partido, para unir, trabalhar e lhe dar uma vitória, mas em benefício do povo da Madeira... porrada no Costa! Voltem a ler o que ele aplica dentro mas não para fora. É imperioso manter o inimigo externo que resolve toda a incompetência.

Tudo é tão repetitivo, maçador, entediante e previsível que, se ele ganha, então o povo é conivente por interesses, estão comprados ou iludidos... ou é estúpido. Mas se Albuquerque sendo tão ruim ainda ganha, o PS que feche a loja.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira