Maduro visita a Madeira


I sto hoje está uma pasmaceira no BLOG mais lido da américa latina. Sem primeiras páginas da Câmara Municipal do Funchal, é difícil aos jornalistas idóneos fazerem piadas que irritam o Pedro Calado. Com Miguel Albuquerque não se pode contar porque ele até já confessou, a alguém muito próximo, que se escangalha a rir com as piadas sobre o Pedro Calado e está bem assim. Ficamos foi na dúvida se ele ri por causa das piadas ou se pelas dores nos rins.

Como Pedro Ramos não gosta de enrolar cannabis, a boa notícia para os nossos mais de 60 mil leitores diários é que parece que hoje não morreu ninguém vitima de COVID, que as farmácias que faturavam 100 mil euros por dia podem bem meter os testes no ** porque o Governo fechou a torneira. Agora vendam aspirinas!

O artigo da Rafaela Fernandes no Diário foi o mais lido com dois leitores, e um deles nem chegou a meio. Parabéns e Obrigado! Tirando isso, ontem foi dia santo para os jornais, com Pedro Calado a louvar a organização corrida de bicicletas, enviando uma indireta para os desgraçados que correm a pé. Depois nós é que somos umas pestes!

Sem notícias da Região, o melhor mesmo é fechar os dois matutinos que se publicam na única ilha democrática da macaronésia e nomear todos os jornalistas Assessores de Imprensa. Fazendo as contas sai muito mais barato ao erário público.

Como há mais de duas horas que o Chefe de Redação está a mamar sono, fechado no gabinete com o mordomo, os jornalistas idóneos decidiram inventar uma fake news para animar os seus leitores mais perversos, porque isto de ter a fama e não ter o proveito não é justo!

E a Fake-News do dia do Blog mais velozmente lido pelos leitores, que têm o “Pacote 1Gbps” da NOS, é que sua Excelência o Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, irá visitar secretamente a Madeira a 5 de março a tempo de participar no congresso do PSD-Madeira. Vem no novo 747 cargueiro com 36 anos, menos 10 do que o nosso regime. Vá lá, sempre aterra um 747 depois da inauguração do nosso aeroporto. A agência de comunicações do PSD, do gajo com 1.80mt, já nos fez chegar o novo hino do PSD-Madeira... “Paz, pan, pueblo y libertad; todos siempre unidos en el camino de la verdad” que será cantado “acapella” pelo Secretário-geral do PSD-Madeira na abertura do XVIII Congresso do PSD-Madeira, evitando que a malta se arrepie com o Miguel Albuquerque a tocar piano. O Congresso realizar-se-á no Centro de Congressos da Madeira, ninguém se lembrou que cabiam todos no Rooftop do Savoy Palace! Deslize que vai ser pago com um ajuste direto.

Segundo soubemos - pelo bufo que já foi despedido do PSD-Madeira - Nicolás Maduro fará o discurso final de duas horas em espanhol, para que Miguel Albuquerque perceba como pode governar sem eleições para além de 2027, mas já está programado que vai passar o discurso a rir para no fim dizer: "na escola onde tu andaste eu era professor".

E porque é dia dos namorados recomenda-se àquele político (como todos o conhecem não vamos dizer o nome) que não confunda o nome da mulher com o da amante. Fica feio!

Feliz dia de São Valentim!