Madeira: isolacionismo, poder total e a estupidificação do povo pela comunicação social



No PSD Madeira não há medíocres? A Direita não pisa ovos?
O PSD-M arrisca e inova? ... desculpem mas é de gargalhada!
O PSD-M é medíocre e de regressão há muito, só tem poder e explica-se ...

O madeirense, até aos 50 anos, foi ensinado a se maçar com pouco e não lê um manancial enorme de informação disponível para, em vez de ser um esperto instruído pelo poder, tenha inteligência para escolher o melhor para a sua terra. Aquele exemplo do Porto Santo e o ferry é mortal e ainda votam neles.

O madeirense é que é "cubano", na firme ideia de que consome a ideia de que o mundo exterior é mau e só pensa em como lixar a Madeira. Que egocentrismo para uma rocha no Atlântico. Portanto, recebe há décadas uma pipa de massa para se desenvolver mas só enriquecem os mesmos e os pobres são cada vez mais. E lá de fora querem-nos mal! Brilhante! Deixa-me ver, o GR inventa o dinheiro?!

O madeirense escolhe sempre os mesmos porque "eles estão com o rabo cheio" e os outros com muita fome, ou seja, são todos iguais, ladrões, mas os que estão no poder devem ter um rabo de prostituta onde cabe tudo. Desculpem a linguagem mas isto é tão irritantemente parvo que, se não forem estúpidos, então são ladrões como eles. São cúmplices e os outros vão estragar o esquema de roubar também.

O madeirense tem jornalistas a fazer a sua cabeça de que a sua terra é a melhor coisa no mundo e acredita, mesmo que a algibeira e a mesa seja sua e vazia, prefere ilusões em vez de realidade, o "carinho" de um frango de 2€. Qualquer medíocre que chega ao GR é uma estrela e não os restos de coleção de um poder que perdeu tudo, massa crítica, quadros, gente honrada e de caráter. Por isso nunca se demitem.

Hoje, por exemplo, há coisas deveras incríveis. Acabamos de despachar o líder da Associação de Promoção da Madeira mas até lá ele era excelente porque era a imagem que os jornais vendiam, o Diário de Notícias. O Turismo na Madeira não anda nada bem mas hoje voltam à carga e temos uma página de jornal com as vitórias das ligações áreas para "Pyongyang"... Funchal. Meus amigos, basta ligar o Flightradar24 e verificar o congestionamento de aviões para as Canárias e a rota da Madeira livre.

O controlo e poder total estupidifica, e os estúpidos para terem sucesso precisam de mais estúpidos com ensino pouco exigente, um perfil lúdico e um jornalismo tapete do poder mas, para arrematar definitivamente vem o isolacionismo.

A Madeira tem pela frente 4 anos de Maioria Absoluta com António Costa mas também tem 4 anos de Bazuca e, a ideia de Miguel Albuquerque, é atingir 50 anos com a mesma lenga-lenga, para mamar não precisamos deles mas vão continuar a ter culpa de tudo. O povo superior que consegue 50 anos disto, ou mesmo considerando só metade, desculpem lá... foram feitos bem estúpidos.

Madeirenses, não saiam da Madeira, não emigrem, no exterior só existem terroristas desejando de vos matar. Conhecem a expressão "bichos do buraco"? No continente já sabem que nada muda na Madeira.


Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 7 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira