João Jardim é candidato ao Prémio Nobel da Paz 2022

É oficial! João Jardim é um dos candidatos ao Prémio Nobel da Paz! O Chefe de Redação do Blog especializado em Fake-News mais lido da Via Láctea, e arredores, convocou os jornalistas para entrevistarem o ativista madeirense que mais se destacou na luta pela paz contra o Regime totalitário da Região Autónoma da Madeira. João Jardim evidenciou-se pela sua luta pela paz e pela união partidária do PSD-Madeira contra o lóbi Gay e Maçon que tomou conta do Partido.

Os jornalistas iam montar na trotineta elétrica para ir até ao Quebra Costas mas o mordomo e assessor de imprensa do Chefe de Redação disse que não era preciso e entregou aos jornalistas as perguntas que deviam ser feitas ao Chefe de Redação porque era a mesma pessoa. 

Coube ao jornalista idóneo, conotado com o Partido Comunista Português, fazer a primeira pergunta sobre as relações privilegiadas que João jardim tinha com o candidato do PSD Sérgio Marques.

O Chefe Redação coçou ligeiramente o nariz - que é um tique de infância - pensou por uns longos minutos e confessou que não estava nada à espera da pergunta, mas muito calmo e sorridente respondeu que Sérgio Marques é uma pessoa extraordinária e que sempre foi o seu candidato preferido para a Assembleia da Republica, tal como já o tinha sido para Europa onde fez um trabalho fantástico, foi graças a ele que o PSD-Madeira teve uma estrondosa vitória para a manutenção da Paz em Timor e na Rua dos Netos.

Quando questionado pelo Jornalista vesgo sobre as alegadas más relações com Miguel Albuquerque, o Chefe de Redação, mostrou-se muito surpreendido com a pergunta mas respondeu que o Miguel sempre foi como um filho para ele, que sempre o apoiou e o defendeu como um pai e, não fosse a história de umas poeiras inventadas pelos bastardos da imprensa, o PSD-Madeira seria um exemplo de união e paz no mundo.

A terceira pergunta centrou-se na continuidade da coligação PSD/CDS, ao qual o Chefe de Redação afirmou convictamente que há mais de quarenta anos é defensor de uma Coligação com CDS... mas que o CDS nunca quis e a sorte foi Rui Barreto, como pessoa humilde e honesta que é, ter acedido ao apelo do PSD-Madeira.  

Finalmente, a última pergunta foi feita em alemão “Ist Pedro Calado Ihr Kandidat für die Präsidentschaft von Madeira?”, ao qual o Chefe de Redação respondeu sem hesitar “Nein! Dies ist der Kandidat des Diário".