Jesus cruxifica Vale para se salvar


Link da Notícia

Anda sempre tudo tão extraordinariamente bem no Turismo da Madeira
como anda na CMF, apesar disso e mesmo com a propaganda a metro,
caiu um currículo "amigo do Jesus",
que soube torrar dinheiro e deixar um "Madeiqa".

O astro da promoção turística, escolhido criteriosamente pela APM em 2020, num processo de seleção de fazer inveja à CIA, parece que foi mais estrela cadente deste firmamento que acumula incompetentes por nepotismo. Numa terra dada a Valleys vazios é um Cometa Valley.

Passou pela APM e a única coisa que fez foi torrar dinheiro num rebranding da marca MADEIQA, que custou um milhão de euros e cujo sucesso só aconteceu nos memes das redes sociais e nas contas bancárias dos envolvidos na operação. Hoje em dia, para o gozo, fala-se nessas letras copiadas de MADEIQA mas a imagem de marca continua a ser "PÉROLA DO ATLÂNTICO", ora contem os anos que leva...

Foi um desastre na gestão da crise com os mercados emissores e uma porta fechada na relação com os operadores turísticos locais. Sim, esta é a verdade que nunca veio nos jornais. A Madeira vendia sucesso com a Covid mas os outros arrancavam muito mais cedo e com muito mais gente, Canárias, Faro, Açores, Lisboa, Porto, a Madeira no rabo da lancha das opções da aviação, sonegava tudo e só apresentava o seu sucesso, mal, tarde e nunca.

Neste momento e apesar das duas páginas de publicidade (só de voos anunciados) há mudanças, os hoteleiros mexeram-se? Mas eles são tão caladinhos e presos a subsídios?! O astro vai à frente para arrefecer as hostes? Para não ser o próprio secretário por segunda vez demitido? Se isso acontecer, é preciso não esquecer de limpar a máfia que estabelece um sucesso fictício.

Não se percebeu mais cedo os efeitos da pífia competência do astro por causa da pandemia que só permitiu ao continental tirar umas longas férias na Madeira e ainda levar um ordenado chorudo como prémio. Isto é triste mas deve haver gente a rir, como este governo que martela tudo acaba por reconhecer muito tarde que falha.

A APM e a Madeira ficarão melhor servidos com a Sara Marote, pelo simples facto de que é impossível fazer pior. Não se esqueçam que este entra e sai a cada rotundo falhanço significa afinal não se mover do lugar...

Mais um rebranding? E gente competente que desprezam?

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 1 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira