Descoberta: há cura para militantes do PSD!

 


Ver um PSD lúcido, é como ver alguém que acorda do coma após 46 anos.
A medicina opera milagres, se não for na Madeiqa com a Lista de Espera.
Na vanguarda da medicina, a Madeiqa descobre que não tomando
a pastilha, a malta recupera a cabeça. De cima.

P enso que, na origem deste episódio, está a falta da pastilhinha diária que todo PSD deve tomar para ter o cinismo adequado às lides políticas por culpa de um novo inimigo externo que também tem inimigo externo, menos por menos dá mais tráfico de medicamentos para o país maduro. Dá-se a mão, eles levam o braço e o pirilau. Estão deitados uns para os outros e o OhBoy Signature ainda não descobriu este filão.

Penso que ninguém ouviu a notícia, porque estamos todos de ver o futuro que nos espera pelas notícias que saem sobre o OhBoy com assinatura, ou seja, por parte do pai e da mãe de todas as notícias da Região. Confesso que fico desnorteado se não vejo uma notícia diária sobre o OhBoy e aqueles abastados todos. Como vou para casa com o ordenado mínimo após 14 horas de trabalho? Bem dizia o sócio edil, trabalhar depois das horas, só que nele qualquer hora compensa...

O indivíduo que não tomou a pastilha não tem razão nenhuma e deve ser internado por esta falta de solidariedade na narrativa, o PSD deve pensar em "como lixar o gajo". Todos nós sabemos que quem põe as regras e manda na verdade é quem constrói! E depois tem poder e dinheiro para isso, vai à procura de prémios para dizer que depois do legal o mundo cai a seus pés.

40 ou 50 indicadores que negam o galardão de destino sustentável? "Qual o Problema"? Se a malta pode fazer chamadas, clicar ou meter dinheiro nas patas para ganhar um galardão de ouro? Tudo se compra, vem o glutão da APAVTaria dizer o que o secretário é maravilhoso para ter congressos de borla ou depois isso ser disfarçado na página fixa do OhBoy impresso com o Cristo?

Global Destination, é um prato do menu do "Pau nas Arcas"? É moda que toda a verdade seja Fake News e todo o problema seja de Lisboa. Este infiel da narrativa deve ter lugar prometido no Governo de Lisboa.

Vai lá estudar para o inferno, quem manda nos estudos e nos galardões é o PêPêDê, mai nada! No rumo certo para a emigração. Ora como se vai descentralizar o OhBoy? 50 camiões da NASA dos foguetões e uma autoestrada com 20 faixas de cada lado para levar isso? Humm, se calhar pela pipa de massa vai-se pensar nisso. Os nossos jornalistas já vão escrever artigos para o "OhBoy" do povo.


Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira