Coação desportiva não

 

D e louvar os encarregados de educação que hoje no futsal tiveram a coragem de não levar as crianças, de não pagar os testes e não os vacinar à força! Embora uma decisão difícil a de privar as crianças da prática desportiva tão importante no seu crescimento, é de louvar estes pais!

Para ir votar até contaminado podia ir... Agora para uma criança saudável praticar desporto (seja ela qual for) só com as obrigações do Sr Presidente (e não recomendações como dizem) .... Mas podem obrigar a alguma coisa? Não estamos em estado de emergência e pelo que é lido na resolução, esta "obrigação" não tem penalidade legal.

No entanto, cerca de 10 mil crianças estão impedidas de praticar desporto, ou vacinam à força, ou os pais pagam testes... Esta medida só agrava os problemas das crianças, que tanto sofreram com o isolamento. Só afecta a socialização, desenvolvimento e acresce problemas de obesidade. O nosso governo já aferiu as estatísticas desde que começou a pandemia, dos problemas de socialização das crianças e jovens e tantos outros problemas inerentes? As crianças e os jovens não votam e se calhar por essa razão estão a ser marginalizados. 

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 12 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira