Calado, o imperador sem trono.

 

E l dono disto tudo (segundo ele próprio claro), de seu nome Pedro “Anasalado” Calado convocou esta semana  todos os seus adjuntos/nomeados, vereadores e presidentes de junta para a já tão conhecida inútil reunião mensal. Claro que compareceram todos mas esperavam que fosse para falar do Funchal, para o qual foram eleitos. Mas não, El Imperador Anasalado foi para lá descascar na pessoa que o escolheu para ser presidente de câmara, Miguel Albuquerque. Isto porque Albuquerque não lhe deu cavaco sobre as mais recentes mudanças na comissão política e secretariado, e que retiraram o seu cão de estimação  (Rui Coelho, o que não mete os pés no PSD desde as autárquicas) deste último órgão sem lhe perguntarem nada coitadinho.  Mais, El Imperador Anasalado, no auge da sua prepotência já tão conhecida teve o desplante de olhar para os presidentes de junta a dizer que eles só estão lá graças a ele, que não devem nada ao secretário-geral nem ao Presidente do partido. Dou um conselho aos presidentes de junta, para as próximas eleições metam o Calado candidato às 11 juntas e vocês vão sozinhos, veremos o que acontece…

Todos sabemos que Calado não queria esta vitória do PSD a 30 de janeiro (por estes números tão esclarecedores) para depois aparecer no congresso como D. Sebastião e pedir “reflexão” blablabla, agora dizer o que disse à frente de dezenas de pessoas, penso que não foi nada bem jogado…

Mais uma pergunta, mas porque raio Miguel Albuquerque deveria pedir “permissão” ao anasalado? Será que ele pensa que Albuquerque é mais uma das suas 1001 mulheres?

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira