BARRETO & IGLÉSIAS, Agência Casadoira, de irresponsabilidade Ilimitada


D epois de Iglésias arranjar casamento do JPP com o PSD eis que surge o Barrete do CDS, perdão Barreto, a arranjar mais uns amores ao JPP. O Barreto acusa o JPP de ser um partido satélite dos socialistas. Vindo de um partido que renegou todo um passado de oposição pelos “vinte dinheiros” do poder, diz tudo da narrativa da criatura. 

Duas Marias casadoiras este Barrete e este Iglésias (que não é Júlio) e que andam muito preocupados com a independência dos verdinhos do JPP. Porque é disso que se trata não é verdade?!. Como lidar com políticos que rejeitam a agenda asfixiante dos DDT?

O Partido Socialistas apresta-se para entrar na fase Sousa da sua existência com a assunção de Sérgio Gonçalves a CEO, perdão, Presidente do partido. Pode ser que desta vez venha um ferry para os Sousas explorarem a linha. O diabo que jure!

Quanto ao Barreto, cada declaração pública é como a prova de vida dos reformados, é para confirmar que os centristas ainda estão vivos, ligados às máquinas, mas vivos. Em 2023 vamos ver se o PSD lhes passa a certidão de óbito ou se os deixa a agonizar nas lides coligativas. 

Satélites à parte e já que estamos a falar de astronomia, o CDS (Barreto incluído) é uma espécie de meteorito que entrou na atmosfera extremamente densa do planeta PSD e, como acontece com a maioria dos que se aproximam deste buraco negro, acaba reduzido a cinzas, a nada. Como diz o “independentista” Lopes da Fonseca… Nah, não diz nada de jeito!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira