As máfias da América Latrina instaladas na Madeira

 

Como andar de bólide e receber ação social?

H á ricos, muito ricos na Madeira, que vieram de fora como uns tristes mas recebem apoios por todo o lado. Coisa que os madeirenses que não são ricos não recebem. Os muito ricos de fora são iguais aos muito ricos daqui, não estão habituados a pagar, trouxeram os truques de fora, estão viciados em esquemas, o que numa terra já de si corrupta, junta-se a fome com a vontade de comer. Toda essa gente é bem vista mas o cidadão comum cumpridor é desconsiderado. Respeitar e cumprir é hoje em dia, pelo sucesso dos espertalhões, é coisa de trouxas.

Das coisas mais irritantes para muitos pais é perceber como alguns têm um carro comum à porta da escola quando vão buscar os filhos e pagam tudo e outros com brutos carros  (pesquisei um e custa 253.511€) recebem da ação social. Por estes dias dei boleia e em conversa com outro pai este elucidou-me de muita coisa, é pessoa batida. Mas afinal como andam alguns em bólides mas recebem ação social. Simples, há uma máfia que chegou à Madeira vinda da América Latrina que montou os esquemas que destruíram o país de onde fugiram. Tudo foge a impostos e não só. A propriedade dos bens estão no nome de testas de ferro da família e isso é depois compensado com parte do que arrecadam em subsídios de todo tipo, sociedades anónimas, vão buscar tudo, até de investimento. A máfia da América Latrina constroem o perfis falsos para serem elegíveis e fazem negócios com os subsídios, sejam eles do Governo Regional seja da Segurança Social. O governo fecha os olhos porque precisa dos votos.

Um exemplo, com uma simples apólice de seguro do carro, ele é feito no nome de um familiar (proprietário) onde o condutor mais frequente é verdadeiro dono. "Quando veres um bólide o proprietário na verdade é ele mas oficialmente não passa de condutor". Se replicarmos isto na casa, etc, apresenta-se um "pobre rico" para receber ação social. Se calhar há muito mediador de seguros que para vender acede a este expediente, sobretudo quando o guia do esquema é um deputado laranja da mesma estirpe. É natural que o madeirense seja pobre. Mas isto é ninharia, o problema que não se vê é muito pior! Ainda temos o tráfico de armas do qual já houve um cheirinho e de algo que ainda ninguém falou, tráfico de medicamentos em larga escala. A Madeira é África, é América Latrina, mas Europa não é. Falta mão neste regabofe, até porque no continente já se aperceberam. Portanto, qualquer dia vamos ter mais gente a berrar daqui que são contra a Madeira quando afinal temos autoridades que fecham os olhos.

Há máfias da América Latrina na Madeira a roubar dinheiro europeu e dos contribuintes madeirenses. A culpa é da política e do governo, que sabe e permite.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 9 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira