Aparafusem o Rodrigues na torre do aeroporto como radar!

 

Isto é que vai ser mostrar serviço com baboseiradas
para estar na lista de deputados de 2023.
Vão trabalhar seus bandidos, vocês só ladram!

E stou cansado de vedetas pagas para vir à Madeira dizer bem da Madeira aos madeirenses e o retorno é zero, mas todos os dias temos disso e, porque o governo também paga à comunicação social, a publicidade idiota nunca mais acaba. Isto não é estratégia comercial nenhuma! É só marketing político para consumo interno! "É a economia da Madeira em 'banho-maria"! Acabem com as baboseiradas o recambiado da APM!

Vamos ao "intelectual" que acha que impressiona todos, o senhor deputado berrão Carlos Rodrigues, leiam com calma:

O Grupo Parlamentar do PSD lamentou, hoje, que "a economia da Madeira tenha de continuar em 'banho-maria' por causa da falta de financiamento do Governo da República aos novos equipamentos para o Aeroporto da Madeira" (link)

Que enormidade! Portanto, se montar um radar vai evitar o estado do tempo adverso ou faz reset aos limites dos aviões para aterrar. Aquilo emite uns raios e abre clareiras, deve ser... A Madeira quis um radar meteorológico, está no Porto Santo de frente para a costa norte da Madeira mas as previsões não melhoraram e somos surpreendidos! É OU NÃO É VERDADE???!!! Porque é que o senhor Carlos Rodrigues, mais um mandarete desse paspalho do Sousa não pede um concurso limpo e fim do monopólio dos portos para que venha um armador privado, como já houve, a fazer o serviço de ferry para o continente. Era dois em um! Aí a economia da Madeira fervia num tacho! O PSD destrói a Madeira, destrói desenvolvimento genuíno, destrói pessoas, destrói poder de compra, destrói o nosso maior valor: natureza! Faz pobres! Basta ir aqui ao lado às Canárias para verem como somos uns bichos do buraco! Por conta desta gentinha politiqueira.

Portanto o radar vai ativar a economia, ahhh seu bandido! Estamos em vigência do Plano de Recuperação e Resiliência, as empresas na Madeira foram afastadas do pote mas surge a criatura Carlos Rodrigues a pedir mais dinheiro para radares. Todos os dias pedem dinheiro para a mama montada? Povo pensa um bocadinho! Se os madeirenses ficam cansados com este discurso como não ficam os continentais! A Madeira tem governo próprio, retém impostos, gere bazuca, vive em isolamento premeditado para que os grupos e os políticos se lambuzem e o investimento no Turismo da Madeira está sujeito ao jogo político? É triste perceber que o Governo Regional não tem um plano que seja para que a Bazuca chegue às empresas, como nos Açores, e resiliência deveria ser colmatar os nossos pontos fracos sem alaridos! Faço-me entender como montar um radar? Ainda por cima justificado como resiliência às alterações climáticas? Em vez de gozarem do Filipe Sousa no JM, digam para ele honrar a promessa que vocês rejeitam para não passarem vergonha! Ele sabe como se faz, disse que pagava o radar para se calarem de vez! ... mas entreguem o IMI do aeroporto a Santa Cruz! (link)

Quando fugiste para Angola, porque deu para o torto na Madeira com 6000 milhões de dívida e ninguém pagava a ninguém nunca abriste a boca para "a economia da Madeira em 'banho-maria"! Acabaste em deputado para estas ceninhas?

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira