Albuquerque e o PLF


O Governo Regional está a intoxicar a Opinião Pública.
Usando o comodismo e o inimigo externo, destrói a intenção
do Governo da República. Só querem baixar todas as guardas na Covid
mas saber onde andam as pessoas e relacionar se surgir um surto.
Sem isto não há como começar a trabalhar. É difícil entender?

O Miguel Albuquerque está cada vez mais apostado na baixaria e no vernacular durante as suas intervenções públicas, acho que não lhe fica bem, não pense que é popular para o madeirense porque está a nivelar por baixo o "povo superior" perante os outros.

Ademais, vejo que anda irado com o preenchimento do Formulário de Localização dos Passageiros, eu também não gosto desta coisa sr Presidente, atenta contra o direito à privacidade e é extemporâneo, no entanto, foi o sr Presidente que começou com tudo isto. Lembram-se de quando não respeitava a Constituição e tornava os passageiros uns prisioneiros no hotel? Repare que você usou hoje o preenchimento de um papel como coisa principal no debate da Região e esqueceu-se do que fez realmente às pessoas no passado. Porque é que o Formulário é de incompetentes mas as exigências aos desportistas não? O formulário não inviabiliza a viagem, as exigências ao desporto sim. Isto não é parecido com o formulário da República, é pior!

Não há outra maneira de tratar das situações e falar com a República, noutro tom? De que serve escrever fingindo diplomacia se daqui só mandam mísseis? Isto parece Coreia do Norte. Começo a acreditar na Tese do Isolacionismo, é que em vez de encetar um novo momento com a República, "peguilham" com tudo. Sem dúvida que desejam isto num deixa para lá dos continentais para continuarem as grandes negociatas.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 8 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira