A notícia do marketing


Boa noite CM e leitores.

R i-me e bem com o vosso post da beatificação (link) e quando começou a tocar a Ave Maria de Schubert na esplanada, eu que tenho umas características prá frentex, tive os meus amigos a acharem que estou cada vez mais uma Ave... rara.

Acho que todos vocês ainda são muito educados para as hipocrisias da praça, sobretudo de alguns jornais que se prestam a coisas de bradar aos céus e quando aos domingos aparece sempre alguém em prime time a dar lições de moral e de vida. Enfim, deviam experimentar a vida de muitos.

Esse personagem, para quem não saiba, é produto de marketing com dois jornais a cair no descrédito por isso. Enquanto o baixinho do marketing anda pelas redes sociais de fato e bem falante, urde pelas coisas todo tipo de falsidades para condicionar o voto. Esse senhor é responsável pelo que se vai passar no Funchal e na Madeira, quer queira, quer não. Vende gato por lebre.

Acho que muitos, como eu, acharam estranho uma foto de pose na capa de um jornal há dias. Depois das carradas de Photoshop dos cartazes, agora até parece que os candidatos envelheceram de repente com a pesada vitória arrasadora. A foto não é mais do que um boneco da moral e dos bons costumes à imagem do Estado Novo, o jornal da praça deixou de dar notícias para passar a revista Cristina ou a Hola, usando a capa para a agência de comunicação apresentar ao eleitorado o novo boneco homem de família e de aliança, que vai a missa para ganhar eleitorado dos idosos e das beatas.

Assim vai esta Madeira de faz de conta. Malta, o melhor é emigrar porque "a Madeira sabe aproveitar os fundos europeus". Não se vê pela pobreza, emigração e vencimentos que não sobem e as oportunidades passam pelo cartão partidário? A mim correu bem, devem dar o salto, vale a pena, não fiquem no buraco. O futuro passará pelo betão com o pessoal teimoso que vota no boneco até o PSD sair de cena, porque isso das tecnologias será para os mesmos e a faturação também, continuando o êxodo dos jovens que vão ouvindo as tretas de Jardim, José Manuel Rodrigues, Barreto, jornalistas, etc. Sempre a mesma coisa há 46 anos. Ainda não se fartaram?

Não tenho paciência para estas coisas, prefiro mil vezes o despenteado do Boris.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira