A noite dos espertalhões e dos selvagens



Pelo barulho vemos quão civilizados somos

N a Zona Velha, dos empresários do regime, das elites do governo e dos que convivem porque querem lá chegar, dos que vão por arrastamento e porque é "in" não há lei nem respeitam o povo, quem trabalha, não é vadio nem entra tarde ou quando lhe apetece no trabalho. Muitos escravizam os pais para as etiquetas para ser membro do grupo. Enfim. Aquela zona não foi reabilitada, usaram esse argumento para lá meterem bares e disfarçar a zona. E dizem que isso foi um sucesso porque afastou tudo o que havia de negativo, havia droga, não se frequentava, quer dizer que melhorou? Aparentemente com maquilhagem nas portas mas continua velha a cair.

Porque é que para vender bebida é preciso ultrapassar todos os decibéis e não respeitar os outros? Convivem como? Calados? Porque não vão rapar frio para a serra?

Caro morador da Zona Velha que se indignou e da outra pessoa que escreveu este texto (link), a Madeira tem lei própria, uma alta criação a cada momento do regime assoprado, não viu isso nas notícias durante a pandemia com leis do momento e sem respeito pela Constituição? Eles querem dinheiro da Europa e cobertura das dívidas pelo Governo Central mas não querem lei nem fiscalização. Acostumaram-se a isso, a lei é para os outros. Eles estão aqui para mandar bocas e ganhar dinheiro porque depois os parvalhões dos madeirenses pagam tudo mas... nem descansar para trabalhar? O Parlamento Funciona? A Justiça funciona? A polícia toca nalgum desses protegidos? Porquê? Existe uma sociedade à margem que constrói a sua própria lei?

A força política e económica tornam os teus direitos enquanto cidadão um lixo, mesmo que tenhas razão e que a perdes porque te manifestas e reages quando ninguém se mexe. Eles bloqueiam a lei e a ordem. A polícia está feita com o poder e é seletiva, quer contra empresários da noite e do poder, os queques das elites que têm tachos no Governo Regional e seus amigos que querem uma oportunidade. Esta ilha há muito tempo que não é dos madeirenses, são da política, do PSD, dos DDT, dos miras, dos ladrões da terra e do CINM, por isso mingamos com estes parasitas.

Querem ver que o homem indignado é culpado e nada a montante?

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 28 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira