A insanidade de Putin e a estupidez do madeirense


Ladrões e Entretenimento

S uspeitam que o Putin, com a velhice, está a ficar senil com a preocupante situação de estar a refinar a malvadez de uma cabeça que é uma criação suicida do KGB. E, mesmo tendo presente todas as implicações e ganhos tático-geográficos, pergunto, depois de conquistar a Ucrânia, o que vai fazer Putin com povo ucraniano? Espera lealdade? Vai fazer genocídio? Vai comprar toda gente como o regime da Madeira?

Putin quis crescer mas alguém já o escreveu, não vai ter nem fantoches nem países subjugados como a besta quadrada da Venezuela nem o ignorante palhaço da Bielorússia, vai ganhar um povo anti-natura do que é Putin, que quer viver a vida em liberdade e é dos nossos, ocidentais. Depois destes tempos que vivemos, acredito piamente e apesar de todas as ameaças, que Putin vai conduzir a Rússia ao isolamento, à desgraça e à pobreza por mais matérias primas que tenha, parece a Madeira sem as últimas. Contudo à Madeira ninguém liga já aos desaforos e inimigos externos, é uma ilha estanque de um povo antítese do ucraniano, o madeirenses adora ser pobre e subjugado. No mundo, no outro mundo que não a Madeira, agora todos têm coragem e vão buscar alternativas para não comprar nada à Rússia, adorei a curta explicação, a capacidade de síntese deste texto que o CM publicou esta manhã, assim todos entendem o que vai acontecer à Rússia (link). É estranho que não seja nos jornais oficiais, se calhar não querem que ninguém perceba como se arruma num instante os cleptocratas da Madeira.

Putin, esta noite, provocou um crime ambiental destruindo uma refinaria para além de não saber a lógica de destruir um gasoduto, se calhar é seu gás que passa por lá, lembram-se da crise de há tempos com a Ucrânia? Mas a fibra dos ucranianos enchem de orgulho os ocidentais e Putin tem mais de 3500 mortos nas suas fileiras, até generais e imensos presos. Este resultado, os mortos russos, a guerra ilegal e quase todos mundo contra a Rússia ou não quer se associar a ela, foram até agora as conquistas de Putin para os russos. Em abono da verdade, a Opinião Pública russa mexe-se, muito mais do que os parolos madeirenses com um regime de ladrões sem exército a não ser assediadores. Era bom que o madeirense deixasse de ser uma besta que é explorado com mentiras para se tornar pobre. Aqui também temos gente que fala muito da Madeira e dos madeirenses (como Putin da Rússia) mas não passam de ladrões deste povo. Começa a ser insustentável os povos continuarem calados, é preciso atuar enquanto é tempo e não quando fecharem o circulo da subjugação política, empresarial, jornalística, judicial, a criação em suma da Autonomia Cleptocrata, de ladrões como o Putin e tão doentes como ele. Se houvesse guerra na Madeira, se calhar os agachados dos madeirenses não teriam o respeito da comunidade internacional porque estão muito longe de serem ucranianos, são uns chinelos que tudo permitem e até votam nos seus carrascos, são chicos espertos mas a inteligência de ver o que se passa na Madeira é nenhuma, todos se querem vender ao regime. E isto não pretende ser um texto político mas de alerta das consequências.

Quem olhar para a primeira página de hoje do JM, vê claramente como está preenchido de não temas perante tudo o que se passa à nossa volta, evita mostrar a Ucrânia porque é espelho de não decidir a tempo e horas e de um povo na mão de ladrões e loucos. Para quem tiver inteligência, é tempo de ver o que um país corrupto (que nunca se satisfaz) o que provoca aos seus e aos outros pela ganância de meia dúzia. Um jornal que cuida de um regime tem que vender baboseiradas, um clima pacífico é o ideal para ladrões. E há por aí um grupo de coitadinhos que tiveram dinheiro para vir também sugar para aqui que são os nossos tchetchenos. Roubarão, instalarão máfias e mataram ainda mais este povo sem dinheiro para existir e que por isso não nasce.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 27 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira