Um Presidente de outra dimensão


O nosso Presidente é um homem muito determinado, quer, manda e pode porque tem mandato para isso, coisa permitida pelo Jaime Ramos primeiro, depois o Pestana e o Avelino, e agora já não sei por onde vai, se pelas canas dentro com o ambiente que se vive no PSD-Madeira. Estas fugas para a frente, mostrando-se determinado em cumprir o que os DDT pedem é uma má peça de teatro.

O nosso Presidente é um gabarolas e aproveita para mostrar "força" quando está fraco, só tem coragem política para a TV. Quero lembrar a sua coragem política no momento em que não demitiu Jorge Carvalho que perdeu em Tribunal para o Professor do Curral e fez desaparecer atas. Quando não demitiu Susana Prada e o pagante secretário da Agricultura por um Estudo de Impacto Ambiental que foi gozado até ao mais ínfimo tostão, para depois voltar a gastar mais dinheiro noutro estudo caótico para viabilizar a Estrada das Ginjas... estavam a seu coberto. E os terrenos da Fajã da Ovelha? Quando não demitiu Rui Barreto com a confusão dos dinheiros do Chega no CDS em claros ilícitos. E para não me alongar, porque não faltam casos neste governo perfeito onde 80% estaria demito, a sua promessa de ferry na sua primeira campanha eleitoral e de meter os portos na ordem que acabaram até hoje, com licença, num "peidinho" com culpas a Lisboa. Senhor Presidente e a Quinta das Rosas? Em abono da verdade, este Presidente que é um portento não pode demitir porque não tem dimensão para isso, por muitas promessas, por uma era ao contrário do que prometeu aos madeirenses, pelo ferry, etc. Esta é a verdade escamoteada e disfarçada com compras...

Todos sabemos que não houve qualquer sustentação técnica na Saúde para esta decisão das festas em Dezembro e das mais diversas incongruências e contradições que acabam sempre no zelo dos interesses dos DDT. Miguel Albuquerque comprou os madeirenses com a liberdade nas festas para evitar as bocas do "terraço" e das exceções. Escusa de falar grosso mas fica este registo que peço publicação (link) para mais daqui a uns dias recordar mas, pelos números da DGS. Esta intervenção é só fumo em campanha eleitoral.


Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 1 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira