Um Homem com Coluna Vertebral


A ntónio Jorge Pinto mostrou que nem todos os políticos são iguais. O voto minuciosamente justificado contra o orçamento da Junta de Freguesia de São Gonçalo é um claro indicador de que ele não foi eleito para satisfazer os egos tontos do Tiago Freitas mas sim pela população da freguesia de São Gonçalo.

Verdade seja dita, Tiago Freitas, no pouco tempo que está à frente da Junta, já mostrou que está intelectualmente impreparado para gerir o que quer que seja e, agora, provou do seu próprio veneno. Até à data, Tiago Freitas apenas mostrou incompetência e imaturidade, o que vem provar que não basta ser filho de peixe para saber nadar. Então o Sr. Dr. não sabe gerir com duodécimos?

Basta estar atento à página do facebook da Junta de Freguesia de São Gonçalo, para nos apercebermos do atentado à inteligência que é o marketing político da Junta. Roça muitas vezes o asqueroso. Julga o Sr. Presidente da Junta que o povo de São Gonçalo são incontinentes mentais?

Lá prometer o céu e a terra ele prometeu, para ganhar as eleições, mas até agora só vimos frangos e cabazes para quem nem merece. Então o Sr. Dr. não sabe gerir com duodécimos? Sr. Dr. para que saiba os duodécimos dão para comprar muitos frangos!

Sem dúvida que Tiago Freitas foi um erro da máquina partidária do PSD-Madeira por isso, como dizem os pequenos do PSD, há que aceitar porque dói menos.

Uma palavra de apreço para a coragem de António Jorge Pinto que não se deixou melindrar pelas cúpulas partidárias, defendendo o que a sua consciência o dita, isto é, o bem-estar do povo e da freguesia de São Gonçalo.


Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 8 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira