Para recordar a Diáspora

 

B oa tarde, só para recordar à tal Diáspora sobre quem em Portugal mandou emigrar (PSD/Passos Coelho), quem mandou regressar (PS/ António Costa), quem é a favor da manutenção da política de vencimentos baixos (direita), qual é a zona mais pobre do país e com os números a galopar (a Madeira resultado de Jardim, Calado e Albuquerque), qual a zona com menor capacidade de oferecer oportunidades para todos (Madeira)... por isso está a crescer a emigração; quem é que paga os subsídios sociais na Madeira (Segurança Social, República), para vocês Miras! O PSD só manipula! Quem mantém a Saúde Pública, dá para perceber o que se passa na Madeira?

Mais uma vez, cuidado com estes artistas, este senhor é o maior mentiroso político que há, ganhou muitas vezes assim e é altura de irem abrindo os olhos em vez de ir em conversas. Eles são pela privatização de tudo, correu bem mal nos CTT, na TAP, EDP, PT e querem repetir a dose? Querem ter orgulho em empresas de referência... chinesas?

Quando há crise, mesmo dizendo mal, até a direita gosta da esquerda no poder. Quando cheira a bazuca ficam loucos para lhes deitar as mãos e não acaba em benefício das populações. É tudo!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 6 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira