Os melhores dependentes dos incompetentes


V i um empresário a pedir ao Miguel Albuquerque para que a sua empresa, mais do que certificada para trabalhos em eletricidade e redes, bem como muito anos de experiência, seja aceite nos concursos da Empresa de Eletricidade da Madeira com quem já chegou a trabalhar, é a chamada cunha em direto. Atenção, só para ser chamada aos concursos.

Confesso que mais do que cunha, vi alguém a aproveitar o momento para entalar Albuquerque porque passa a vida a luzir o fato em empresas, para sair na comunicação social, contudo, nada acresce porque toda a economia funciona em função dos seus amigos.

A Empresa de Eletricidade da Madeira é de humores conforme os poderes, uma empresa com capital do Governo Regional onde todo boys and girls do PSD Madeira se abica para ter um tacho. A EEM é uma delícia para negociatas encaminhadas, para pequenos e graúdos. Tem dinheiro. Falta uma auditoria, mas não é novidade porque toda a Madeira precisa de minuciosa auditoria.

Foi mais um exemplo de uma empresa credenciada que deveria partir desta Madeira, de meia dúzia, e ser reconhecida sem cunhas mas pelo valor do seu trabalho. O momento disse muito! Teu valor pouco importa na Madeira. Emigra.

O secretário da Economia vai dar a quem? Aos seus amigos ou a cunha? Vai cá uma caldeirada mas ninguém vê com esta comunicação social.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira