Os covardes votam anónimo.

 

H á dias vi um pulha, desses sabujos com emprego por conta do PSD, a publicar a sugestão que vai em anexo (das três cruzinhas azuis). Os puros a fazer jogo sujo, é evidente que a maioria encaixa a piada mas aquilo não é isento de intenções, dirigidos àqueles que nos põem em últimos da Europa na Literacia Financeira (link). Ao ver a cena lembrei-me de outra boa para escrever.

Nesta terra de esquemas às escondidas que dão empregos, benefícios e negócios a muitos, os que estão de rabo preso e cuzinho apertado para que ninguém descubra, frequentemente fazem-se fortes, falam dos outros e até perseguem com uma carga moralista que parece a viral da Covid, até tem efeito de contágio entre os que estão na mesma situação, pulhas e sabujos. Quem diz a verdade inconveniente ou faz contraditório que dói, querem que dê a cara, ai que anónimo é covarde, querem os coelhos à disposição para atirar a matar. Da maneira como sabemos que são democratas e pelo longo historial é a primeira coisa que se deve fazer... Se a regra fosse aplicada não teríamos DDT, os esquemas do Governo Regional e agora da CMF que terei o prazer de mandar mais tarde. Altos esquemas na CMF! Parabéns funchalenses, aí que ele vai dar apoios sociais... mais tarde...

Mas o que me traz por cá é o facto do nosso voto ser anónimo, portanto, se escrever cartas anónimas para o Correio da Madeira é de covardes, imagino que aquela gente da Resistência nas várias guerras também o é. E nós quando vamos votamos não somos patifes? Quem votou em quem? É preciso saber senão não passam de uns covardes! Bandalhos!!!

Conclui-se que todo social democrata, centrista, sabujos e jornalistas devem na Madeira fotografar o seu boletim de voto com duas cruzes e mais, deve assinar e escrever com letra de imprensa para que seja legível a todos de que realmente votou no esquema! Isto é muito importante! Só assim vocês chulos do sistema poderão deixar de ser covardes nos atos eleitorais!

O que gostei bastante foi um senhor jornalista a fazer o mesmo que os militantes do PSD no voto antecipado, quantas necessidades andam por aí de exibir fidelidade e cumprir no ato eleitoral, felizmente foi anónimo! Esperemos que o voto antecipado seja sigiloso no Funchal com espertalhão que puseram a liderar. As câmaras controlam os processos...


Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira