Opinião Pública sempre porque a opinião publicada matou-se.

 

B om dia a todos. Vamos a caminho do meio dia e nesta primeira parte de 26 de janeiro de 2022, tira-se já várias ilações. O Pedro Calado não consegue esconder como atua o PSD-M nos bastidores a perseguir pessoas que têm opinião diferente ou fazem fiscalização à enorme corrupção que vai na Madeira. Neste texto tem um parágrafo que tem muito que se diga e reflete a realidade: link. Quem tentar justiça, lisura, honradez mas sobretudo primar pelos valores será eliminado e nisto participam elementos dos assalariados dos tachos do PSD e militantes cegos; elementos da oposição, toupeiras reveladas com tacho ou não e muitos com ódio de estimação a elementos da oposição que acabam fazendo o jogo do PSD, para eles, toda a podridão no PSD é santa e calam-se; também participam e de que maneira os jornalistas que criam os ambientes, gente de formação superior, sito vai da essência...

Depois, não há bela sem senão, Sansão sem Dalila, Golias sem David, nem Aquiles sem calcanhar. Esta acusação de Pedro Calado (a Élvio Sousa) provém de um indivíduo que nunca quer ser fiscalizado pela ALR e pela Bazuca que montou, onde constituiu uns mastronços assalariados para abençoar o seu esquema de fazer chegar o dinheiro aos DDT, com novas empresas dos mesmos a serem formadas e anunciadas como sucesso regional, tudo para sustentar eleitoralmente o regime. Tudo e muito mais, traz uma prova de que ... o Correio da Madeira está certíssimo no seu modelo de anonimato para poder haver Opinião Pública na Madeira, aqueles que se sentem ameaçados só não querem entender porque fazem jogo duplo, de cintura ou são do regime. Há muitos comentadores "idóneos" nessa posição a defender jornais que são contra si próprios. Se a democracia é para se manter na Madeira, a divulgação mas sobretudo participação de todos deve ser permitida sem assédios e perseguições. O cidadão comum não tem estatutos ou posições profissionais incómodas para os defender, de maneira que muitos que se armam em éticos e honrados não passam de idiotas que não querem ver a situação.

40 anos a comprar pessoas, uma democracia de partido único, a pobreza que existe sofrendo calada e envergonhada, casos insolúveis que põem termo à vida que lhes é tornada insuportável, o continuo enriquecimento de alguns e a compra total da Madeira, o estado da comunicação social são pontas de muitos icebergs. Contudo, o egoísmo é total e cada um pensa em si com o chupa chupa que lhe dão, nunca no todo.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira