O colonialista que explora madeirenses e faz pobres.

 

A cabamos de sair das Autárquicas e, vistas as mentiras, os conluios, os esquemas e os prémios de produtividade (tachos e vendidos). Já não acredito que o eleitor esteja desinformado, ele quer se associar à máfia para ganhar futuro, esmola e emprego. O PSD está a criar de novo suspeição e medo, eles é que são os bons, o resto não presta, são os que desejam mal a Madeira, que estão feitos com Lisboa e são colonialistas. Por favor, já cansa, estes argumentos estão fora de prazo.

O que falta à Madeira é capacidade de diálogo, de entendimento e não continuar a isolar isto para meia dúzia possa enriquecer tranquilamente. Olhem para os Açores com um Governo do PSD. Porque é que eles se entendem com a República? Porque o caráter das pessoas e a estratégia é completamente diferente, em favor da população e não de defesa da corja governante. Esta estratégia completamente besta se é ouvida pela população então estão todos comprados.

Meus senhores, existe lei nacional, orientações europeias e dotações financeiras a respeitar, o resto é política para enganar os madeirenses para caçar o voto. Há dias li uma situação que me alertou e confirma-se, o Lume do PCP é um novo Social Democrata desfocado dos interesses do PCP. O PCP vai fazer acordo para viabilizar um Governo do PSD? Está tão perto do poder em Lisboa e consegue repetir os argumentos do PSD Madeira? Pelo amor de Deus!

Se pela natureza dos votos, Sérgio Marques e Sara Madruga parecem eleitos, o PCP está a se anular favorecendo a eleição de Patrícia Dantas. O Lume deve estar infetado pela companhia da Berardo, do Marques, da Ferro, do Picareta e do Guarda do betão, na sequência da tendenciosa campanha das Autárquicas. Não será às claras, mas o PCP vai se vender, já acontece nas famílias onde gente do PCP fica amaciada em sindicatos e escolas.

Miguel Albuquerque pede para votar no terrorista das ribeiras, desaparecido em combate e completamente omisso no mandato como cabeça de Lista; na terrorista dos factos e dos debates; na terrorista de apoios e engenheirinha de contas... e os outros não prestam! Nunca executaram, nunca governaram mas são piores... de facto a maior parte quer ser máfia. Albuquerque, fazes o pleno, enganas na imagem e no discurso. O que fazes no cartaz? Testas a tua popularidade? Ou é para disfarçar a péssima lista do PSD Madeira?

Albuquerque, de quem é a colónia? Quem são os colonialistas residentes? Os DDT que dominam o PSD e seus sabujos. Albuquerque que vinha cheio de força para mudar tudo que disse estar errado está ainda pior do que Jardim, quem é o colonialista? Quem explora os madeirenses e faz pobres apesar de ter orçamento regional, impostos que ficam cá e capacidade de gerir os fundos que chegam? Mamam os fundos todos (Bazuca) e depois dizem para as pessoas se candidatarem a nível nacional? Quem é o colonialista?

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 4 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira