"Mas qual o problema?"

 

N ão pensem que sou um insensível porque estamos no mesmo barco mas "qual o problema?"... quantas empresas tem o Porto Santo e quantas pessoas lá vivem? Ahhh pois é! Agora dá para ver a gravidade? A piada é que para estas queixinhas estão sempre os mesmos que estão autorizados a abrir a boca! Também há lista de gente homologada para se queixar na Madeira?

Já que se está com a mão na massa, onde está alguém que meta ordem nos custos dos estacionamentos do Aeroporto do Funchal? Outra Via Sacra do portossantense. Até as rent-a-cars fogem com os carros para os estacionamentos da rua a norte do aeroporto, naquela que vai para o Santo. Isto entende-se mas é abusivo, dá para ver o escândalo dos preços?!

Ontem a noite, chegou a "Rebeca" do Sousa ao Porto Santo, recebeu uns apertos? A barraca foi muita? Parabéns Correio da Madeira, estiveste do nosso lado, a abelha Maia deve ter emigrado para alguma nova colmeia na Madeira. Com o Sousa dono de tudo, para sair a verdade é um custo. "Obrigado" por mais um ano a aturar esta sem vergonhice! E as empresas a fechar com inoperacionalidade de horas ou dia passam-se? E mês e meio? Nós temos Covid e confinamento todos os anos no Porto Santo, durante mês e meio.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira