Madicron! A variante Madeira, estamos cheiinhos dela.

 

D izem por aí que a razão de acharmos que não bate a bota com a perdigota, no que concerne a números de novos contágios da Covid na Madeira, é porque oficialmente só contabilizam os testes PCR e ignoram os testes rápidos. A piada é que este filho de Deus tinha só em mente essa exata situação mas, agora que se fazem mais luzes a pergunta é, se um teste rápido positivo é sempre positivo, ou seja, se falhar é por defeito, eu imagino como a Saúde perdeu mão nisto! O GR tem manias de campeão e é um jogador de números, o que estão a fazer é uma opção mas lá ética não é. É de propósito mas lá está, não serve os objetivos. A desinformação para parecer menos mal, para mim, deveria ser crime, a capacidade de instruir as pessoas depende da sua avaliação sobre a situação, elas é que decidem, se lhes falham com a informação não peçam milagres. Uma coisa é aquilo que o GR sabe e outra é a que o povo sabe! Às vezes penso que o GR quer fazer com o vírus como faz com as barracas dos seus membros do Governo, em vez de se demitirem deixam-se ficar porque vai passar e esquecer.

A segunda situação, de três, pelas quais escrevo, vai direitinha para o Dr. Jorge Carvalho. As escolas estão um terror (Covid) e o teimoso continua na sua, eu odeio governantes de mau carácter suportados por famílias de poder mas digo porquê! Na escola Horácio Bento passa-se uma vergonha, os Professores estão a ser retirados das turmas da tarde para colmatarem as ausências de professores nas turmas da manhã (Covid). Assim, mais uma vez os alunos do povo ficam sem professores, os dos ricos ficam a ganhar. Importa dizer que numa turma da manhã está o filho do nosso Presidente Albuquerque. Assim o secretário é genial. Abram os olhos de uma vez por todas. Os pais dos alunos da tarde devem encostar o Conselho Diretivo e o Secretário à parede. Assim se passa o infortúnio aos pobres, para os ricos é sempre a subir... Há duas Madeiras nesta terra. É por estas que Jorge Carvalho perseguiu todos os Conselhos Diretivos que não eram PSD? Para manipular a bel prazer. Isto é uma ditadura.

Já que estou a meter roupa para lavar e a máquina aguenta com 9Kg, não vou meter o Secretário da Saúde com bom sabão e amaciador, não cabe nem aguenta, mas pode-se regressar ao assunto. Senhor Secretário, você quando não concorda com o Presidente e os DDT que andam a destruir a sua estratégia mas deixa-se ficar com cara de pau pública, lembre-se de que no fim você apanha com as culpas. Há uma atitude que é como a lixívia, sai branquinho. Demita-se e passe as culpas! É que você até tem estômago e engrena a dizer menos verdades e armadilha números mas, o facto é que se olha para todo o lado e isto está cheio de Covid-19-Ómicron! De todas as Covid's esta é a gripezinha, contudo, nesta proporção, você vai ter problemas no hospital e, lembre-se, os que mandam abrir a Madeira em Dezembro, crime que nenhum outro país fez, nem mesmo o nosso, são os mesmos que controlam a comunicação social... Você vai perder, vá pensando nisso!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira