Madeira: o melhor lugar do mundo a gerir a Covid trava a fundo


Link da Notícia

D epois da entrevista de Herberto Jesus, nada mais correu bem no uso da Covid-19 para publicitar as maravilhas de uma Saúde Regional decadente. Agora que a propaganda é negativa, porque mesmo com os números escolhidos eles são exorbitantes, se comparados com o resto do país, vamos mudar as regras do jogo. Como não têm mais Saúde que não surfar a onda, toca travar a fundo para acabar com a génese do problema, testar, porque se testas tens infetados, brilhante conclusão. Já nem falo no bando de idiotas negacionistas que metem nojo a cada publicação, meteram-se num beco sem saída e querem vincar a sua maneira de ver as coisas, que é a única que conta. Estes outros com poder é mais grave. O vírus vai continuar sem controlo, tudo porque quiseram ser diferentes em Dezembro armados em centro de estudos da Covid quando na prática era para os DDT encherem os bolsos.

E há quem concorde, claro que no topo estão os assalariados do Governo Regional para andar nas redes sociais a mentalizar o povo, propaganda tal como um regime comunista, comam Miras pelas trombas dentro. Andam por aí umas avezinhas em pânico, devem ser mais umas zen's como o outro do PS. Onde anda um zen's existe um fraco para enfrentar a vida real de frente. Os "pâniquistas" têm uma mente tão curta que acabando as testagens ficam logo bem. Claro que faz sentido testar, para saber gerir, cortar as cadeias de transmissão, para conter e não atolar os hospitais, para saber o que entra na Região mas depois aparecem logo os que acham que é para dar a ganhar às farmácias, como se fossem as únicas a testar. Assim não se vacinem para não dar de ganhar às farmacêuticas. Ora bolas.

Esta forma de baixar números, para que o Governo não se entale na propaganda, é irresponsável. Tudo ao contrário. Nós, apesar do atentado de Dezembro, vimos quase sempre depois do continente no pico da vaga e quando mesmo martelado vamos chegar ao número astronómico, acaba-se os testes. Isto é que vai ser assintomáticos a "trabalhar" o vírus.

Neste governo de deriva, eu gostaria de saber como vão reagir quando finalmente, por gestão própria, estiverem com o hospital cheio, coisa que têm andado a evitar. A gripezinha que paralisa companhias aéreas não vai paralisar a malta no chão?

As pessoas que não gostavam de zaragatoa, agora até estão conformadas por saber semana a semana como andam. Para saciar um governo incompetente, os negacionistas e os pâniquistas zen's, agora toda a população se vê relegada à sua sorte. É cedo para acabar com os testes!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira