Inocentemente, o Sousa vai escravizar mais os madeirenses.

 


H oje, aquele que é mecenas para controlar com chouriços mas fica sempre com o porco, usa da sua imprensa para jogar de novo no tabuleiro do poder e do controlo. Eles são a favor da Madeira e dos madeirenses e querem valorizar mas a pobreza alastra. A Madeira merece um estudo sobre a cleptocracia honrada, o nepotismo casual, a natural situação dos outros serem maus e contra a Madeira mas por aqui rodar sempre tudo sobre os mesmos. Honra lhes seja feita pelo sucesso mas como felizmente temos o Correio da Madeira, pode-se dizer a verdade sem problemas de perder votos, quando se sabe há muito tempo, por um senhor do CDS, que quem não mente não ganha eleições. Só acontece porque o eleitor ou é estúpido, ou é situacionista, ou vende-se com incrível facilidade por ninharias em troco da sua escravidão, financeira e intelectual. Agora fiquem ofendidos e façam de "rebentida".

Depois de dominar os Portos, a ACIF, a comunicação social, os partidos, o Governo e a Câmara do Funchal, chegou a vez das Ordens Profissionais. Luís Nuno Brito Figueiroa Jardim Costa, marido da vice-presidente da câmara do Funchal, Cristina Pedra, e empregado do Grupo Sousa, é o ponta de lança para o assalto à Ordem dos Engenheiros. Na lista de fiéis seguidores está o ex administrador da Porto Santo Line, aquele que a Covid a bordo foi um deixa andar. Esta entidade, a Ordem dos Engenheiros, vai desempenhar um papel importante no acompanhamento ao Plano de Recuperação e Resiliência e nos pareceres à ampliação do molhe da pontinha, o que significa que quem estiver à frente da Ordem irá ter o poder e a influência sobre o destino de muitos milhões de euros.

Sabendo que na APRAM está uma gaiola de malucas que nada percebem de portos, mas sim do seu vencimento por serem domesticadas aos interesses, vemos que o senhor Sousa terá tacitamente a totalidade da obra da Pontinha a seu cargo e a seu interesse, para que o contribuinte pague a obra e mais uma vez meta os pés na Pontinha, como é há muito seu desejo, para limpar os milhões dos navios de cruzeiro, que diziam "não dar", mas que é a principal fonte de receitas da APRAM.

Não esquecer que Cristina Pedra acumula a viciação da Economia com as suas dicas pois acumula a Presidência do Conselho Consultivo de Economia na secretaria de Rui Barreto (mais um partido do Sousa), aquela coisa hibrida por não dominar também a ACIF diretamente porque está lá o "outro".

Para terminar, pergunto a outro sabujo, o senhor José Manuel Rodrigues, que ofereceu as prestações do Edifício do Lojão ao seu amigo Sousa, através da renda, para pagar o empréstimo e ainda ficar com algum, quando poderia ter comprado diretamente o prédio à Fidelidade, como o senhor Sousa o fez, se é isto sim é informação idónea?! Isto é uma cleptocracia!! Abram os olhos. E a informação fidedigna mudou de pouso! Onde está a desinformação caro nº1 dos labregos da Região? É triste proceder à mentalização e esclavagismo dos jovens. Partam quanto antes, isto está tudo viciado!


Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira