Inconcebível !


onheço o Dr. José Luís Nunes há mais de 30 anos, dos gloriosos tempos em que o União jogava à bola. Foi escolhido como o pediatra dos meus filhos, não por ser do União, mas por ser um dos melhores pediatras que conheci, e os pediatras são como o PSD, depois de votarmos uma vez, é difícil de mudar.

Há um bom par de anos que não falamos, mas hoje sou admirador do filho, aquele que é dentista e escreve no JM. Não perco uma crónica do Pedro Nunes porque considero que é das melhores coisas que aparecem no JM e, não fosse ser suspeito, até diria que o Pedro Nunes faz uma perninha no Correio da Madeira.

Sinceramente, não gosto da barba que ostenta porque lhe dá um ar de Talibã mas reconheço-lhe a qualidade do humor com que escreve as suas crónicas. Raro, muito raro de se ver, nestes tempos conturbados da liberdade de expressão.

Nas críticas que faz ao pai sente-se amor e paixão, mas desta vez Pedro Nunes excedeu-se a si próprio e, com tantas críticas ao Serviço Regional de Saúde e a Pedro Ramos, ficamos sem perceber se já vacinou os seus rebentos ou se seguiu o conselho do pai. A omissão foi propositada?

Voltando ao pediatra. Julgo que José Luís Nunes é tão bom médico como mau político. Na última Assembleia Municipal, José Luís Nunes cometeu um pequeno erro ao referir-se à empresa “Frente Mar” como a empresa “Funchal Sempre à Frente” provocando o riso na oposição presente. 

Conhecendo-o como o conheço, julgar-se-ia que o inexperiente político José Luís Nunes, ainda julga que está em campanha, o que na política é inconcebível. Não conhecer sequer o nome da Empresa que vai despedir 13 trabalhadores e empregar outros tantos do PSD não é aceitável para um candidato a político.

Por favor Zé, volta para a medicina, é o que de melhor sabes fazer.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 2 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira