Grande Sondagem CM


O Chefe de Redação e o seu mordomo estão para o diabo os levar porque o CM ainda não tinha feito nenhuma sondagem sobre as eleições legislativas 2022, por isso ordenaram que os jornalistas idóneos do CM fizessem uma sondagem honesta à boca dos WC, desde que o PSD ganhasse. 

Sem perder tempo, os jornalistas saltaram para a trotineta elétrica e desceram a Rua do Til em direção às casas de banho públicas da Praça da Restauração. Pelo caminho passaram pela Praça do Município onde Pedro Calado estava na varanda a fazer poses para as  fotografias para um jornal da concorrência.

Chegados ao local, desceram as escadas do WC e encontraram o Mário Gouveia ainda a lavar a cara da beijoca que levou no direto da CNN Portugal. Como o melhor jornalista da Madeira ignorou, bateram à porta de um dos WC femininos e perguntaram à locatária qual era a sua intenção de voto. Depois de uns longos gemidos de alívio respondeu a custo que iria votar nos M&M por serem laxantes naturais.

Sem perder tempo, os jornalistas bateram no WC masculino do lado, identificaram-se e colocaram a mesma questão ao interlocutor que já estava a puxar o autoclismo que perguntou “Qual deles oferece frangos?” Os jornalistas responderam que era o “Ferrero Rocher”, ao que ele respondeu “… é por causa do frango que estou de diarreia há três dias, por isso vou votar no Kinder Surpresa”.

Finalmente perguntaram a um idoso que estava entretido a falar sozinho no urinol com o pénis, que depois de pensar uns 20 minutos, respondeu que iria votar 4 vezes no “Ferrero Rocher” por causa da próstata.

Satisfeitos com o correr das sondagens, os jornalistas dirigiram-se ao WC da esquerda, de onde vinha um cheiro nauseabundo e bateram à porta, uma voz do outro lado respondeu “O que é? Já não se pode cagar descansado?” Depois de analisada, aquela resposta foi considerada uma abstenção e decidiram dar por determinada a sondagem.

No regresso à Redação, os jornalistas somaram as intenções de votos e concluíram, com uma margem de erro de 0.2%, que o “Ferrero Rocher” iria eleger 4 deputados, os M&M um deputado e surpreendente, sem ninguém esperar, o Kinder Supresa elegeu à rasca um deputado. 

Perante estes resultados inesperados, o Chefe de Redação optou por não publicar a sondagem e colocar na primeira página uma foto do Pedro Calado a fazer festas a um Chihuahua.

NR: E não se esqueça, no dia 30 vote no seu bombom preferido!