GR vai controlar a Covid da mesma maneira que arranja tachos: martelando.

 

Q uando a Madeira passava vergonha com os seus números de infetados diários e o acumulado, comparativamente com os Açores e o país continental, eis que chega solução que vai dominar a situação, acaba-se com os testes massivos. Até parece uma martelada na orgânica para caber mais um tachinho de sucesso. Quando a derrapagem é clara nas escolas, ainda vão promover mais contágios porque os assintomáticos vão fazer o serviço. A única forma de avaliarmos o que se passa é por estes números dos testes e mesmo assim sabemos como contam...

Ainda vamos ver o GR dizer que isto foi tudo planeado para trazer a imunidade de grupo aos madeirenses, como? Até com a vacina nunca mais quiseram falar desse pormenor, ou acaso se esquecem que era pelos 70 e tal por cento de vacinação e agora, com muito mais, nada se resolve e a Ómicron é endiabrada a multiplicar.

Não sei defino isto, se oportunismo ou oportunidade, quando nota-se a Covid à nossa volta e temos mais de 4 dezenas de escolas sinalizadas e mais de 2000 mil alunos em casa. Não testam para o senhor secretário da Educação não passar pela vergonha de não ter razão... naquelas condições que diz que as escolas têm para aulas online. Assim os alunos vão estar nas escolas. Estes números são grandes, sempre a mesma coisa, nunca admitem a verdade e as razões. Acho piada que o secretário diga que é melhor com as aulas presenciais mas, e a quantidade de alunos em casa? O senhor secretário ainda não percebeu o que se passa nas escolas? Isto é retomar a normalidade? Grande barraca aquele mês de Dezembro. A vossa estratégia falhou e a do continente vai ganhar. Vocês não vão enganar o vírus e as pessoas irão para casa, com assintomáticos não testados então é que isto vai ser uma alegria. O vírus é moderado mas pela propagação mete toda gente em casa, quer queiram, querem não, os testes são uma garantia e uma segurança!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira