GR está a baixar o "desemprego"

 


Q uero, mando e posso porque tenho mandato para isso e o Costa paga os vencimentos mas, depois os votos são para o PSD. Grande cruzada esta do PSD a empregar patas rapadas que andam nos subsídios sociais de 80 e tal euros de RSI, o Governo assim faz uma poupança ao Costa, que também paga o RSI. Que alegria. O JM esqueceu de fazer a média dos funcionários, se em 3 meses temos a entrada de 314 funcionários, dá 3,49 por dia. Num mandato de 4 anos dá 5.095,40 novos empregados com respectivos votos e uma maioria absolutíssima. Sem falar nas nomeações.

Agora só falta mais umas bocas aos que não se escravizam, porque é que o Governo Regional não empregou essa gente na Hotelaria e nas Obras? Não estavam mais necessitados do que o Governo Regional? Falo assim porque não acredito que nem um tenha entrado por mérito da maneira como isto está! Os serviços estão cheios de jogadas.

O Calado está a ver a vida a andar para trás com este Albuquerque, o remédio é meter também 5000 na CMF... ou na Frente Mar, que assim vai dar lucro.

Três perguntas finais, há espaço para toda esta gente ou ficam em casa, nas redes sociais, a tratar da imagem do PSD? Não era de tornar o Mira língua oficial na Madeira? E a JPP vai obter as provas do despesismo em 2041? É que são mais 18 anos disto, se o maldito Estado Português e a Europa continuar a sustentar. Não criamos riqueza meus amigos, somos uns sanguesugas. Todos, o estigma cai sobre todos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 3 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira