Episódio XXX: A Revolta dos Renovadinhos


E ra uma vez numa galáxia muito, muito, mas mesmo muito distante – o que dá, mais ou menos, 600 anos luz - onde um imperador maléfico chamado Lord Shut Up, com o apoio do lado Negro da Força, criou a Nova República dominada pelos maléficos Shits do Betão.

Os Shits do Betão era uma raça implacável de clones que sugava toda a riqueza que existia na Galáxia, deixando os povos à beira da pobreza e obrigando todos a trabalhar nas obras como escravos.

Para não correrem riscos de revolta, os Shits do Betão reprogramaram os robots R2-D2 e C-3PO para que repetissem sistematicamente na Comunicação Social as doutrinas do Império, dominando assim pelo medo todos os que lhes faziam oposição.

O império era invencível porque, ao lado do Lord Shut Up, estava o manhoso do General Jardim Grievous que comandava a Estrela da Morte, uma arma temível capaz de destruir um planeta com apenas um tiro. Todos sabiam que o General Grievous estava sempre com o dedo no botão para desintegrar tudo o que não lhe agradasse, gostava do cheiro a laser, a pólvora dos nossos dias.

Numa bela manhã de sol, quando os passarinhos cantarolavam, um pequeno grupo de amigos de infância de Miguel SkyWalker decidiu que os Shits do Betão não podiam continuar a dominar a galáxia como queriam, pelo que foram libertar Miguel SkyWalker que tinha sido preso, drogado e torturado pelos Shits para que lhes satisfizessem todos os desejos. Miguel SkyWalker, depois de tomar um duche rápido, reuniu-se então na Rua dos Netos com os Jedis dissidentes e foi lá que finalmente despertou para o Lado Bom da Força. Finalmente descobriu que o Lord Shut Up - que ele venerava como a um irmão - era afinal um Shit do Betão infiltrado.

Quando Miguel SkyWalker descobriu a traição de Lord Shut Up, sacou da sua espada laser Jedi e decepou a cabeça do Shit Shut Up, libertando toda Galáxia.

Miguel, que a Força esteja contigo!

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 1 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira 

Nota do CM: o Correio da Madeira pede desculpa aos seus leitores, mas parece que este texto foi escrito por alguém com uma ressaca da noite de ontem, pelo que deve ser desculpado. Estamos a brincar...