Enfadonho, a canção do bandido.

 

P ior seria impossível. Não bastava ter um PSD apático, temos também um PS sem saber para que lado fica o norte. A situação da liderança do Partido Socialista continua por desvendar. Quem escolheu os candidatos para as eleições do próximo Domingo?

Esta política do faz de conta dá arrepios na espinha a quem não tem filiação partidária e vota consoante as pessoas e os projectos. As pessoas são sempre as mesmas e em vez de projectos, apenas ouvimos e lemos uns a dizerem que são melhores que os outros. Por que razão são melhores não sabemos porque também não exploram muito a ideia do ser melhor.

Paulo Cafôfo deu o ar da sua graça para a foto ao lado de António Costa. Saiu mesmo da cena política? Já o PSD prepara-se para colocar na política mais a sério gente mal preparada. Mas como a idade não é sinónimo de incompetência vamos esperar para ver.

Resumindo a coisa: não tem um que dê garantias de pujança e força para os próximos tempos. Esperança nem vê-la e enquanto alguns mandam e outros fingem que mandam... As pessoas vão cada vez mais dando preferência ao Big Brother, porque quanto menos soubermos e notarmos neles, garantimos o bem estar da nossa saúde mental.


Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira