El cañonazo de la fotocopiadera

 

Pela Calada muda-se as fotocopiadoras todas... e não vai preso...
Porque tem poderes para isso e está tudo legal e normal, aprovado
pela política da capoeira congelada.

pacote das verdadeiras promessas patrocinadas pela Calada estão a ser rapidamente implementadas, enquanto o jornalismo vai anunciando regalias sociais por aquele que as persegue. Já lá foi a Derrama para os ricos do sistema não pagarem impostos sobre lucros, agora mudam-se todas as fotocopiadoras da edilidade para as mãos da marca que corre com carro. Coisa já batida nos meandros do povo dos ralis que também dá vitórias. Eles querem é ver bons carros. Parece a velha expressão da anedota do político: "ele rouba mas faz", quem põe a Madeira em Marcha? Em Marcha não sei, agora os que "caminhem" daqui para fora sei. Mas isso é uma anedota, igual a tantas outras. Nas corridas até o dinheiro roda bem, para alguns, ninguém diz o tempo feito, foi recorde? Nem aqueceu no poleiro. O investimento paga-se a si mesmo, os outros é que devem ir presos e são uns malandros que não trabalham. De facto, a trabalhar desta maneira os outros parecem vadios.

Será que chegaram a acordo para o fornecimento do papel? Pode ser mesmo de rocha, porque na Idade da Pedra que vivemos é coisa certificada com Anjo Azul. É uma sorte as legalidades estarem sempre do mesmo lado mas quem fiscaliza? O Parlamento Municipal Regional do Governo Sombra? Isso só acontece a pessoas que merecem ser "presas" ou que não vão ao trabalho, esperemos que nunca aconteça agora neste mandato porque não se sabe onde meter tanto tachista, só de assessores de imprensa são 4. Este é o idílico futuro que os terroristas do Parlamento Municipal Regional nos trouxeram? Os do partido do poder e os da oposição? Este é o futuro que os jornais nos dão? Qual o problema se todos se sentirem com esmolas? Mas já não são muitos? Pergunta-se, a MCI - Movimento do Caniço Informático é do lado do Sangue Azul para levar um "Cañonazo"? Não conheço essas esferas, só preto no branco, legal e alvo, eu é que sou má língua.

Vocês votaram em farinha do mesmo saco, votaram cegos ou iludidos pela propaganda? Viva a Venezuela do Atlântico. Esta coincidência de ganharem sempre legalmente os mesmo é uma tragédia. Expulsa madeirenses e concentra a riqueza. Qualquer dia até o copiloto guia, não sei como se contenta ir ao lado. Deve ser a próxima jogada de marketing e vai haver um bandido desses do RSI ou dos vadios que vão furar os pneus aos outros todos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 3 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira