E se as jaulas de Douradas fossem no Funchal?


S e o grande problema das jaulas está no parecer das Autarquias que são da oposição, a opção é colocar jaulas de Douradas na Calheta ou no Funchal. Sendo Pedro Calado o ponta de lança, o governante do Avelino, e tendo este interesses, não se percebe porque já não há uma iniciativa de montar jaulas de Douradas na frente mar do Funchal. Há espaços para isso. Do Clube Naval com certeza não haveria objeções, o Lido é prata da casa e o pólvora seca foi arrumado. Dos hoteleiros também não há problema porque se toleram o Eduardo Jesus para receber apoios também não vão abrir a boca para jaulas à frente do hotel. As empresas de visualização de cetáceos, que apoiaram Calado, também é trigo limpo. Do lado da ETAR do Lazareto, com tratamento primário, seria uma autêntica fábrica de ração e água limpa com o Cristo Rei, não muito longe, a abençoar. Só vejo vantagens, do lado do maravilhoso projeto do Toco paralisado por António Costa, ou do lado da Praia Formosa, aí é preciso estudo, porque com o mar revolvido que leva pessoas também pode saltar peixe para a praia, isto de banhistas levarem peixe à borla é que não.

Vamos Calado, mostra quem manda, mão de ferro nisso, tu é que mandas! Se alguém abrir a boca persegues. As jaulas das Douradas já(!) todas para o Funchal, com os anos que não há uma tempestade de Sudeste, para subir as ribeiras, o investimento está garantido nesta grandiosa baía que também os pode abrigar. É só reservar a área dos navios para o fogo da passagem de ano e preencher o resto.

Desafio Pedro Calado a aceitar as jaulas de Douradas na frente mar do Funchal. Força Calado, põe já esses tontos na ordem, tens PODER, és o maior e dominas a comunicação social. Repara que também é bom para salvar o secretário das pescas que assim saí a porta na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 23 e já mostrava o seu trabalho a todos, até se esqueciam de Santana.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 15 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira